sábado, 23 de fevereiro de 2008

Uma dica Legal

A editora da Revista Superinteressante liberou para leitura e consulta todo o conteúdo das edições antigas (1988 a 2006) da revista. Vale muuuuito a pena.

http://super.abril.com.br/superarquivo/

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Primeiro Contato

Oi, a quem interessar possa.

Um dos meus objetivo, com este blog é reunir pessoas chatas e ranzinzas como eu. Trocar idéias com elas e enriquecer meu leque de chatices. Os outros objetivos, eu tenho esperança de encontrar durante o percurso.

Vou dar exemplos para unir mais rapidamente as idéias:

Pra começar, eu odeio televisão. Não o aparelho, claro, mas Faustão, Zorra Total, Futebol dia de quarta e Didi em qualquer horário, toda a programação da Bandeirante, Chaves e milhares de outros que de vez em quando eu vou citando.

Detesto barzinho da moda, com aquelas pessoas que se vestem como se dissessem - por favor olhem pra mim, eu só tenho isso em minha vida, se vocês não me olharem, eu vou me matar. Pra falar a verdade eu não suporto nenhum tipo de moda, a roupa da moda, a festa da moda, a banda da moda.

Odeio babinhas de fim de semana, onde os chatos que sabem jogar são tão bem vindos e os legais pernas de pau só servem para pegar de gol.

É bom ficar claro que eu tenho conhecidos, amigos e até grandes amigos clichês. Alguns fora desse ambiente são até legais. O que me resta?
Os conhecidos finjo que não conheço, os amigos eu perdoou e os grandes amigos eu sacaneio.

Então, se sua mulher, marido, namorado (a), caso, ou simples parceiro (a) sexual lhe chama de chato com certa frequencia, ou se essa semana você já ouviu isso pelo menos duas vezes e de pessoas diferentes.

Pode ter certeza.

Provavelmente eles estão certos. O que fazer?
Manda todo mundo se fuder (com o maior carinho possível) e vem dividir essas histórias com a gente.