terça-feira, 29 de setembro de 2009

Réplica

Aêêêêêêêê, mais um round, Pablo respondeu e etc.
Posso ouvir daqui, de longe, a horda de consumidores do caos que agora ao ver esse título se engalfinham na frente dos computadores.
Vejo alunos driblando os professores em suas aulas de informática;
Vejo fila nas lan houses de Mussurunga;
Vejo futuros ex empregados alternando entre o excel e o firefox na busca insana da resposta.
Pois bem, eis me aqui, dando minha carne em sacrifício (apenas pedaços selecionados), pronto para responder a resposta da NAMORADA DE JORGE.

Em suaves pétalas diga-se de passagem:

A transfiguração
Até nos encontrarmos e selarmos essa contenda com demonstrações palpáveis de afeto, vc continuará sendo "A NAMORADA DE JORGE". Não fique triste. Isso é cultural, filosófico e masculino no sentido mais machista da palavra.

O Julgamento
A precipitação no julgamento existe. É velada e circunstanciada, pela total falta de tato do casal. Saiba, que o problema não é o mimimi. Safadeza e libertinagem até quando ruim é legal. O problema, eu diria, o sacrilégio é a não expiação pública de sua figura. Sua aprovação para uso do moço em questão, depende de uma série de aprovações, alheias a sua vontade (talvez cervejas possam facilitar o andamento do processo). Saiba também que o cunho aprovativo do casal Alfa (Cabeça e Cabeça) é o primeiro passo pra essa tal duração a que se refere.

A lavagem
Coisa feia mandar o futuro amiguinho lavar a boca com água e sabão.

A ligação e o caruru
Realmente houveram justificativas dadas por Jorge de que a Sra. o lembrou. Talvez uma forma de não lhe atribuir a mudança, que por certo, está havendo na personalidade daquele rapaz, coisa que aliás não conseguiu.

Os amigos
Sem dúvida seu namorado tem milhares de amigos e vc deve ter conhecido vários sensacionais, mas... Modéstia a parte, eu sou viciante e uma crise de abstnência de substâncias destruidoras de fígado ao meu lado, pode causar sérios problemas ao seu relacionamento, coisa que eu de longe desejaria. Comprovando assim a minha posição magnânima a respeito deste envolvimento.

Assim, encerro essa réplica na intenção de que desta vez tenha sido perfeitamente compreendido e na esperança de quanto antes resolvermos isso de forma adulta e madura. No palitinho.

Sei também que alguém em especial está gostando dessa peleja. Ele, o antigo super herói, o monstro do domingo, o jóvem devasso.

Saibam todos e não só a Sra. que hoje ele já me ligou com a seguinte conversinha:
- E ai?
- Beleza.
- Namorada botou pra lenhar em vc.
- Foi?
- foi sim, hahahaahah. E depois de desculpas esfarrapadas desligou.

Quer dizer, torna-se notório que o ser do mal, mais uma vez está a moderar um embate. A tí vai uma mensagem que talvez mude o rumo de tudo que vc está pensando nesse momento:

Tô marcando um churrasco sábado a tarde topa?

Sem mais, subscrevo.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Tatuagem de Cabeça

Cabeça decidiu fazer uma nova tatuagem.

Pensando nisso, fiz uma pequena pesquisa.

Primeiro vamos aos fatos: Tatuagem de pessoas ou fotos é furada concorda? Não? Então faz em vc.


Homenagens a times tb.

Bem, disso a gente tá livre.
Podia ser mais figurativa ou mesmo uma simulação:



Nãããããããããão.
Pensei numa arte mais, digamos, decorativa...

Colorida de mais.

Preto e branco de mais.
Portanto, minha sugestão vai para...


Fala sério... Isso é que é garbo e elegância em tatuagem. Pensando bem o cara vai ter que pegar muito nos peitos dela. fora de cogitação.

- Hummmmm sei não cabeça, mas vc vai ter que fazer uma fadinha mesmo.

Sem mais, Subscrevo

domingo, 27 de setembro de 2009

Carta aberta

Att Sra. namorada de Jorge.

Ainda não tivemos o talvez prazer de nos conher pessoalmente, mas seguramente posso afirmar que não gosto de vc. E tenho motivos, ou pelo menos tenho enquanto:

· Vc não deixar de lado a postura de Lombardi e passar a se tornar real e porque não palpável.

· Não passa essa primeira fase do namoro de vcs. A fase mimimi onde nenhum dos dois quer abrir mão do convívio sexual em detrimento do, tão importante quanto, convívio Butecal.

· Jorge não volta a assumir a sua postura de enrolado que eu pensei era ruim. Hoje, tristemente, percebo que depois da Sra. existe ainda piores. A postura de sequer retornar ligações e a de dizer que está chegando sem nem mesmo estar com vontade de levantar da cama, onde provavelmente pensa em vc.

Sei que não podemos competir com Vsa. Já que a maioria de nós, amigos do antigo homem isopor, não podemos proporcionar a ele pelo menos duas das maravilhas que vc pode. Imagino até que, se ele for um bom menino, poderá receber uma terceira que definitivamente eu não intento proporcionar de forma e espécie nenhuma.

Encerro aqui, reiterando minha pouco estima pela Senhora, ao tempo em que faço votos para que isso seja apenas uma má e pueril impressão, coisa que preciso ser veemente provado do contrário

Sem, mais subscrevo.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Plágio do Rei

Roberto Carlos. O rei da música brego/romântica/popular brasileira plagiou a dupla Air Supply descaradamente. Tá duvidando:

Ouça "isso" aqui:


Agora ouça isso:


Agora diga se é ou não é plágio.
Eu já tinha dado a deixa aqui e aqui, mas não tava sacando que música era, até que Milinha, peralta, pirilampa e serelepe tacou uma pá de cal no assunto.

Detetive virtual, Mr. M, Caçadores de Mitos e o caralho quero ver agora.

Sem mais, subscrevo.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Texto de novela

Já reparou como as pessoas conversam na novela?

Papo de Novela:
- Filha vc viu quem entrou aqui? Que Prejuízo vamos ter... (o namorado da filha roubou uma grana e tal).

Na vida real seria assim:
- Filha vc viu algum filadaputa estranho por aqui? Tomamo no cu. (o namorado da filha roubou uma grana e tal).

Sem mais, subscrevo.

A nova música do rei

Se lembraram?


Cabeça me ajudou a lembrar do nome da banda:


Agora a gente (quando eu digo a gente eu to me referindo a vcs mesmo) precisa descobrir o nome da música.

Não entendeu? Clica aqui

E sem mais, subscrevo.

Carros Vs Mulheres

Eu (depois de ver mais uma sessão de fotos do site Fottus):
- Que negócio chato isso de ficar colocando mulher na frente de carro importado. Perda de tempo. A gente só olha pra um;
Cabeça:
- Pois é vcs só olham pra mulher;
- Como assim? Claro que não, a gente olha pro carro. Claro;
- Duvido, homem olha sempre pra mulher;
- Olha mas qdo elas tão longe de carros fodásticos.

...

Acho que cabeça não acreditou na minha verdade. E é aí que vcs entram (não em mim claro, mas na história). Qdos vds vêm fotos como essas a baixo o que chama mais atenção?


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Se lembram daquelas dicas em primeira mão?

Então vamos lá:
Jesus Luz vem a Bahia. Saca Jesus Luz né? aquele pobre coitado que cata a Madonna.


Saca Madonna né? Aquela que... deixa pra lá se vc não sabe quem é Madonna devia tá fazendo outra coisa que não lendo esse blog inteligente cheiroso e bolinativo.

Vamos aos fatos, o moço que agora é DJ mixando as músicas da própria Madonna vai estar no Jet Set dia 17 de Outubro.

Os ingressos começam a ser vendidos no Jet Set e nas lojas Ellus a partir de segunda feira. Se eu fosse vc comprava logo porque são pouquíssimos e a preço de primeiro lote (R$80 Mascuilino e R$ 60 Feminino) vai ser um tapa.

Sem mais, subscrevo.

Tá com cara de sucesso

Primeiro veio esse:



depois esse:



Portanto tio, qdo vc ouvir: Abre essa porta Pedro, Me dê meu chip, ou enfia esse fiu no rabo. Lembre-se do seu consultor de merdas na internet.

Nova música do Roberto Carlos

Roberto Carlos fez uma música exclusiva pra nova novela de Manoel Carlos. Já ouviu?
Se vc não tiver nenhum amor ao seu bom gosto e tiver um profundo desprezo por yourself clique aqui.

Pronto, agora que vc provou que quer que seu ouvido se foda, diz aí: Essa introdução é um plágio descarado e vagabundo de que música?

Não acreditem em tudo que eu escrevo

Ontem eu falei que estava sem clima pra escrever sobre a última semana e tal, mas hoje. Bem, hoje é hoje e eu não vou conseguir seguir a rotina sem lembrar da semana passada.

Quarta passada, há exatamente uma semana. Fui pro hospital de manhã cedo como tinha feito nos últimos 2 dias. Cabeça se recuperando bem, mas ainda com alguma dor. Passa o dia e uma inesperada falta de ar começa. Médicos. Derrame na pleura, pulmão etc. Preocupação aumenta e uma sensação de impotência que parece vai arrancar suas pernas.

Passei a última quarta feira entre procurar mais informação, rezar pro rim dela aguentar o tranco, rezar pra parar de doer, rezar pra conseguir manter a respiração sem precisar ir pra UTI, rezar por rezar e sofrer com cada suspiro dela.

Só no final da tarde, começo da noite, qdo não dava mais pra se esconder dos enfermeiros depois do encerramento da hora de visita, ela começou realmente a melhorar e eu sai do lado dela e ir pra casa e não dormir com medo de acontecer mais alguma coisa tão inesperada como o dia todo.

Aprendí a gostar de hospital. Não sei o que faria se ela não tivesse lá. Tão bem assistida.
Aprendí que a vida é tão frágil, tão rápida que parece um contracenso se amar ou amar tanto uma pessoa.
Aprendí que amigos e família são bens que a gente sabe que tem, sabe que pode contar, mas é numa hora dessas que vc separa o que é realidade e o que é teoria.
E finalmente, aprendí que tem horas que aquela história de dar a vida por quem se ama pode deixar de ser retórica e essas horas marcam vc pra sempre.

Sem mais, subscrevo.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vamos voltar?

Não que a gente tenha terminado, não foi o caso. Mas a gente tá meio separado não tem como negar.

A saudade é grande. Principalmente porque escrever aqui necessita de uma certa condição diária de naturalidade para isso. Matematica simples: Duas semanas sem escrever = Duas semanas com problemas.


Podia falar até o fim do ano sobre os últimos dias e consequentemente sobre a doença de cabeça, mas não tô com clima pra isso. Tô muito feliz que ela teve alta do internamento (sim, teve internamento e plaquetas suicidas) e que se recupera bem em casa. já teve até post por .

Existem os que sabem que eu não sou dado a posts como esse, em que vc conversa com um amiguinho invisível, mas é difícil, com o tempo, não criar vínculos, não sentir mais perto as pessoas que mandam uma mensagem de melhora, de carinho.

No entanto, espero que vcs se abasteçam neste post de coisas suaves doces e sentimentais. Porque só pra lembrar: Aqui não é show da Xuxa. Aqui tá mais pra algum outro programa inteligente, cheiroso e bolinativo que não me ocorre similar no momento.

É por aí. Vamo que vamo.

Até as próximas pétalas deste compêndio de bom gosto da nova literatura conteporânea.

Sem mais, subscrevo.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Esclarecimentos

Oi a todos.

Da forma mais direta possível, não temos postado porque Cabeça tá passando por um probleminha de saúde.

Acabei de chegar do hospital e vou tentar descansar um pouco pra voltar daqui a pouco pra lá com o mínimo de condição física. Quem me segue por aqui sabe da minha relação com Cabeça e entende o sumiço.

Vou tentar dar notícias, mas por enquanto a prioridade é trazer ela pra casa.

Bj a todos e mandem boas energias pra gente.

Sem mais, subscrevo.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Saudades?

Eu tb, mas tá meio corrido.
Tenho um post novo sobre os pagodes baianos e sobre o que vai rolar no verão baiano.
Tenho tb, um papo daqueles com cabeça. Só não tenho tempo, mas vai rolar.

Bjs.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vamos aos fatos

Daqui a pouco eu vou viajar pro interior e não vou ter tempo, nem criatividade, pra postar até o fim da promessa.

Portanto, considerem alguns posts a mais feitos durante a semana, e esse, como o último de uma semana sem precedentes na história da nova literatura blogueira contemporânea.

Foi uma semana suprema e, não sem motivo, recordista de visitas. Eu diria que foi uma semana Usainboltica.

Mas, como nem tudo são flores. Vamos voltar pros embates teórico-quânticos e filosóficos que sempre foram a temática desse nosso espaço.

Pra começar, vamos falar de uma personalidade mediovágel do mundo internético: Cabeça.

Papos (com) Cabeça é um dos marcadores mais vistos daqui e um dos mais comentados tb. Apenas um motivo a mais pra terminar a semana com ela.

Como tds víram, cabeça tirou carteira de motorista |Vc não viu? Sério? Porra vê aqui urgente|. Desde então, minha querida esposa é uma mulher melhor, mais segura, mais confiante e mais todas essas bostas feministas. Daí, esse singelo e revelador diálogo:

- Pára cabeça, coisa chata. (cabeça tem uma mania chata de ficar beliscando minhas costas a procura de espinhas e outras coisas nojentas que nascem na pele de pessoas pobres que não fazem peeling de cristal).
- É pro seu bem
- Bem? Ficar fazendo buraco em minhas costas é pro meu bem? Coisa chata.
- Olhe vc não me trate assim que eu vou embora.

...???

- Hã? Assim como? Ir embora pra onde criatura?
- Vou embora. Eu agora tenho carteira.

...???

- E...
- E carro, tenho carteira e carro, posso ir embora se vc me maltratar.
- Eu te maltratando?
- É não deixa eu tirar espinha de suas costas.

...???

- Quer dizer que agora com carteira e carro vc pode tudo?
- Posso, quer ver? E saiu. Foi pro computador da sala e até a hora em que eu peguei no sono não tinha voltado. Deve ter passado bons momentos rindo sozinha de mais uma conquista.

Acho que cabeça entendeu errado a história do poder femino.

Mulheres
Foto by: Desmotivado.com

Sem mais, subscrevo.

Promessa é dívida

Eu sei. Por isso aí está.

Só faltam 2

Sem mais, subscrevo.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eu não ia postar, mas o bobagento broca:



Saca Seya de Cavaleiros do Zodíaco?
Lembra sim, vcs são velhinhos que eu sei.

Hoje tá que tá

O dia hoje tá puxado, provavelmente vcs vão ter que se contentar com o último e maravilhoso post.

Sem mais, subscrevo.

Calma

Calma, calma. Não precisa gritar, nem ficar desesperado. Já cheguei.

Imagino como deve ser esperar um dia inteiro pra ler, sentir, saborear e digerir mais um dos desoxirribonucléicos posts deste blog ofuscante.

Pronto. Aqui está.

Só faltam 3.

Sem mais, subscrevo.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Me lembrei de um causo

Aliás, hoje é o dia internacionalmundialbrasileiro de contar causos. O primeiro évai:

Todos vcs sabem do novo empreendimento da Caco de Telha (lugar encantado de fazer rios de dinheiro usando a agora gordinha gostosa Ivete) né? Não sabe? Tá eu mostro, mas não diga que eu tô colcando coisas desatualizadas por aqui hein?

Aí ó:



Pois é, a Cacomotion é a mais nova forma de ser o segundo lugar em dominação mundial da Caco de Telha, e vendo esse desenho me lembrei de uma vez em que tava trabalhando no acesso vip, ou de produção como vc queira chamar, da Concha. Era show de Ana Carolina e eu Recebí um ponto no rádio:

- Atenção ninguém entra mais. Ouviu?
- Ouví. |acho que foi um dos meus primeiros shows na Concha e a bicha (bicha maneira de dizer hein? Olha a mente suja) tava lotada|.
- Ouviu? Então vou repetir pra vc gravar|meio como se fala com o imbecíl que eu parecia naquela época|:
- Ninguém, ninguém, ninguém entra por aí. O estacionamento tá lotado, o ônibus da equipe tá no limite da passagem da âmbulância, o caminhão de equipamento ta servindo de apoio técnico e o pessoal do teatro tá querendo me matar, então nem Deus se baixar na terra entra aí entendeu?
- Claro, Lacrado. |Depois de uma dessas, tava disposto a mandar o governador tomar no cu se ele aparecesse|.

Passa um tempo mínimo e é minha vez de passar o rádio:

- Tem alguém aqui que quer entrar.
- Hã? Como assim? Que parte do ninguém entra vc não entendeu?
- Peraí, vc disse que Deus não podia entrar não foi?
- Foi...
- Eu entendí, mas Jesus pode?
- Como é menino?
- Jesus, Jesus pode entrar?
- Que Jesus menino?
- Sângalo.
- Jesus ta aí?
- Positivo |agora me enchedo do poder policialmilitaresco que só um rádio no ouvido pode dar|.
- Pera que eu tô indo.

3,5 segundos depois, como saindo de um clipe de Michael Jackson, ouço os berros:

- Manda chamar o motorista do caminhão, a gente vai ter que re-arrumar esse estacionamento. Esse ônibus ainda chega pro lado aqui ó, se a ambulância não passa aqui tem que trocar esse motorista.
- JESUUUUS. Como vc tá meu filho? |deus a uma altura dessas, já passando por cima de mim e abrindo a escora do portão com as próprias mãos|
- Que desculpa que nada é um prazer vc por aqui e blá blá blá |já com um sorriso em riste aproveitando a deixa|.

Foi um pé de pica botar a cherookee do homem pra dentro, mas era Jesus fazer o que.

Essa foi uma das minhas primeiras lições em produção de evento:
Aqui na Bahia Jesus é maior do que Deus.

Sem mais, subscrevo.

O espírito da coisa

Dani é uma garota esperta:

Dani deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Abaixo as bobagens":

Agora entendi literalmente o nome do blog...
Ju, bate nele rsrs
Abraç.

Abaixo as bobagens

Pensei muito antes de fazer esse post. Não queria macular meu bem visitado blog com bobagens escalafobéticas.
Pensei, mas não consegui chegar a nada que não fosse bobagens escalafobéticas. Por isso, termino esse post aqui, na certeza de que não obrigarei vcs a lerem coisas idiótas tão cêdo.

Tenho dito.

E com essa saudável e papilativa demonstração de despreendimento aviso: Faltam 4

Sem mais, subscrevo.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O mundo é quase meu

Hoje eu já tentei postar umas 3 vezes mas a conexão tá a lenha por aqui.

Tenho muito a falar, como sempre, mas não posso dizer nada antes de agradecer.

Passamos, eu e vcs, da marca das 100 visitas por dia.

É isso mesmo. Pra uns pode ser pouco, pra outros pode ser razoável, mas pra mim é avassalador, fodástico. É a prova de que eu não sou uma total perda de materia orgânica.

Eu não coloco aqui nada especificamente pra ganhar visitas, coloco minhas bobagens e meu desejo de me comunicar com vcs. Por isso, bater a meta de 100 visitas únicas, num mesmo dia, dá um puta prazer.

Abraço especial aos meus 20 queridinhos, meus mimimis, minhas delícias, meus (como diria Jorge) joiados e espadaúdos 20 seguidores.

Bjs e rumo as 1000.

Sem mais, subscrevo.

Bom dia

E com esse estrogonoficamente superior desejo de bom dia, dou continuidade a uma semana cheia de posts mediovágeis.

Tenho dito.

Só faltam 5.

Sem mais, subscrevo.