quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Será q vai?

Tá sendo super engraçado fazer esse blog. Primeiro porque ninguém sabe que eu o estou fazendo, segundo, porque mesmo assim a cobrança em cima de mim tá gigante.
O x da questão é que eu já tentei fazer outros 3 blogs. Começava, colocava umas crônicas, tal e depois abandonava. Até aí nada de novo. Só que antes de desistir divulgava pra caramba, alguns loucos que consomem tudo de internet liam e perguntavam kd o blog? e eu dizia com cara de idiota nada mais real do que a cara do momento, há deixei de escrever, não tinha mais tempo etc.
Pois bem, dessa vez resolvi fazer algo diferente. Só vou divulgar o blog 3 meses depois de conseguir a disciplina necessária pra continuar, o que pode acontecer ou não.
Ninguém vai entender nada entrar num blog novo com meses de postagens, mas se eu passar uma semana sem escrever depois de divulgado a coisa não vai ficar tão chata. Por isso a cobrança. Porque eu quero que aconteça.
Mas o que escrever?

Nenhum comentário: