quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Riviera Grill

Caríssimos

Como a maioria de vocês sabe, eu estou montando o maior equipamento de dominação mundial jamais pensado. O Riviera Grill, em Nazaré das Farinhas.


O espaço, que vai ficar no entorno do Cinema Rio Branco, vai ser primariamente um restaurante de grelhados, mas como o espaço é muito grande e vcs sabem como eu sou, vai sempre rolar uma baladinha no final da noite. A idéia é dar uma sacudida mesmo na noite noturna da cidade.

Pois bem, depois de 3 meses de trabalho espinhoso, aborrecimentos mil com pedreiros e afins, dia 19 próximo às 16:00h a gente começa a funcionar. Vai ser ainda em slow motion, sem badalações, mas vamos funcionar finalmente.

Está sendo loucura administrar esse corre corre pra abrir, Cecília, esposa, casa e tudo mais, mas eu sabia que não ia ser fácil realizar um sonho desse tamanho.

Bom, eu vou dando notícias e por agora vou tentar dormir um pouco pra dar conta da contagem regressiva. Torçam pela gente e apareçam.


Com tudo o mais, subscrevo.

2 comentários:

lilaemarcelo disse...

Pablo, já fiquei com vontade de ir a Nazare só para conhecer e experimentar as comidinhas! Boa sorte para você e Ju. Bjs.

Anônimo disse...

Não seja borçal e tudo vai dar certo no seu negócio!!!