sexta-feira, 30 de outubro de 2009

E agora?

Ontem eu comecei o dia com o carro e o computador quebrados...

Sério, juro. Acho que foi ainda resíduos da visão do síndico.

Em compensação...(adoro compensações)

A partir de 12:00 de daqui a pouco, estou começando um ataque massivo ao meu organismo.

Bombas de bacon e rajadas de latas de cerveja serão algumas das armas usadas.

E dessa vez, eu sou forçado a admitir: Eu mereço um fim de semana prolongado.

Portanto, pra vcs que tb estão pensando em se fuder, boa sorte, até terça. Vou pra Ilha de Iaparica, Bahia, Brasil, apareça e tragam álcool. Pra vcs que por algum motivo não vão poder curtir o feriadão.

Fica assim não. Ano que vem tem mais.

Sem mais, subscrevo

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu tenho medo

Se lembra de Regina Duarte na campanha de Serra contra Lula sei lá quando?

video

Pois é. Se eu já fosse famoso ia fazer um depoimento dizendo de forma solene:

- Eu tô com medo. Faz tempo que eu não tinha esse sentimento. E sinto isso porque se eu continuar me estressando desse jeito durante a semana, não sei o que pode acontecer com o meu fígado durante o feriadão.
- Dá medo até de pensar em toda a cerveja gelada e carne na brasa que por certo haverá.
- Outra coisa que dá medo é o camarão ao alho e óleo e o whisk com pedra de água de coco.
- Tenho medo de ter que acordar tarde e não ter que atender telefonemas desaforados.

- Tô com medo, mas vou enfrentar. Acredito no meu fígado e em sua capacidade de regeneração. Não vou ter pena dele. Afinal, um dia se ele tiver oportunidade também não terá pena de mim.

Ia ser legal?

Sem mais, subscrevo.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Culpa do síndico

Hoje o dia está lindo. E tudo está a contento.

Acordei tarde. Queria compensar a noite de hoje, já que vou ter que trabalhar.
Errei a mão. Acordei putamente atrasado, com o telefone tocando e gente dócil do outro lado da linha. Todos usaram os mesmos termos técnicos pra me dar bom dia: Eu preciso disso urgente, ou daquilo pra ontem, o que me deixou feliz logo cêdo.

Fui tomar um suco e o "vento" quebrou a jarra, fazendo o líquido se espalhar por uns 3 ou 4 andares a baixo. Nessa hora percebí: Que dia lindo terei.

Tentei limpar a cozinha ao máximo e tomar café ao mínimo, já que o suco caiu em parte do meu pão com ovo. Ajuda no regíme.

Saí correndo pra garagem, o elevador demorou um século pra chegar e finalmente qdo chega e desce, me bato com o síndico do prédio.

Nessa hora fiquei com medo. Todos sabem que encontrar o síndico de manhã cêdo, seja cêdo a hora que for não é auspicioso. Dito e certo. Chego na garagem e o carro não tá. 0,00005 segundos de susto depois, me lembrei que cabeça foi trabalhar com o carro e eu teria que ir de buzão.

O ônibus que passa de 2 em 2 minutos resolveu demorar uns 30. Pensei em ligar pra superintendência de trânsito pra saber o que estava acontecendo, mas percebí que no ponto ninguém estava tão aflito quanto eu. Logo, deve ser comigo mesmo. Passou. O errado claro.

Tive que saltar do outro lado do mundo e atravessar ruas correndo fora da faixa branca e por baixo de passarelas, subí uma ladeira que parecia o kilimanjaro e cheguei finalmente ao meu destino suado e estressado.

Hoje é dia de entrega. Coisa simples. Peço aos nobres carregadores que coloquem o freezer no lugar certo. Eles acabaram de colocar no salão 4, mas o lugar certo era o salão 1. Resposta? A gente tá com pressa não vai dar não. E saíram correndo. Entraram no caminhão e foram embora. Dá pra acreditar? Ninguém tira da minha cabeça que o tal instrumento só não explodiu levando meio Salvador junto porque alguma coisa deu errado.

Teve tb uma cobrança desaforada que eu mandei se fuder e depois me arrependí.

Tô tentando fazer esse post desde cêdo, mas o pedido que eu fiz pra chegar 9:00h ainda não chegou. É pro evento de hoje e eu tô feito um doido, mas eu sabia.

A jarra de suco era só um prenúncio. Ver aquele síndico logo de manhã não ia me trazer bons fluidos.

Sem mais, subscrevo.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A parada

Então, pois é.
Ontem aconteceu mais uma vez (não sei quantas) a parada do orgulho gay da Bahia.
Muito podemos falar sobre esse sempre divertido evento, mas esse ano, eu preferi fotografar. Pensei não haver melhor forma pra descrever algumas cenas.

Vamos aos exemplos:


Chamo essa foto de "o amor é lindo" onde mais vc vai ver um casal formado por 3 pessoas? Na parada. Essas 3 moçinhas se beijavam tanto que eu pensei: Tenho que fotografar e homenágea-las. Chupa meninas.

O que falar dessa pessoa? Se simpatia fosse imposto ela tava fodida.

Bem, nem tudo é beleza né?

Raj vestido de Maya?

Eu acho que ela queria parecer uma borboleta.
Não sei onde o bico do peito aparecendo ajuda a caracterizar, mas tá valendo.

Parece a mãe de uma amiga minha. Sério.

Essa não parece com nada

E aí papá? Diga que vc bebo na balada não se atrapalha.

Saca o grito do GGB: "A Bahia é gay" ?
Acho que esse pessoal não concorda muito.

A Bahia eu não sei, mas os Beatles... (Vai saber o que isso significa)

A noite vai caindo e o brilho aumentando.

e aumentando.
Tanto que eu fiquei com medo de ficar cego e fui pra casa.

Todas as pessoas que se deixaram fotografar foram muito, muito bacanas, por isso obrigado.
Pra quem nunca foi, fica a dica pro ano que vem. Apareça que é curtição na certa. Tem o lado social e filosófico da coisa, mas vou deixar essa parte pra outros meios mais sérios.

Sem mais, subscrevo.

A parada gay

Do que é que adianta ir pra parada gay, tirar várias fotos engraçadíssimas. Comer água, estar de ressaca e não ter tempo de contar pra vcs?

É o que eu digo trabalhar por dinheiro é patético.

sábado, 24 de outubro de 2009

A utilidade do blog

Eu não sei vcs, mas eu me sinto mais útil quando escrevo aqui.

Essa semana foi casca grossa, difícil mesmo. Tanto, que não consegui postar nada.
No final, acho que ficou tudo bem, mas eu não fiz outra coisa se não me dedicar ao trabalho oficial, aquele que chova pica ou xoxota no final do mês comparece.

Ah, mas dedicação ao trabalho é tudo. Tá legal, morra assim, vc que pensa desse jeito, morra se dedicando só ao seu trabalho. Porque eu, este que vos escreve tão brilhantemente, pensa de outo jeito:

Me sinto um inútil quando só cuido de uma coisa. Principalmente quando é por dinheiro.
Trabalhar por dinheiro a maioria do tempo então é extremamente frustrante.

Queria viver escrevendo, viajando, estudando, ou colocando uma nova idéia em prática, sem me preocupar com as consequências financeiras disso. Sou uma pessoa de idéias, um notívago, um pescador de experiências.

As necessidades primárias do ser humano são coisas muito muito deprimentes. Viver enterrado dentro de um escritório, o dia todo, pra poder ter coisas básicas como moradia, locomoção, comida, saúde, educação e álcool é patético.

Tem alguma coisa errada com o mundo. Dizem que a nova revolução vai ser a das idéias. Porra, cadê essa revolução? que que vcs tão esperando? Chama eu. Eu sou esse aí que o mundo tá precisando, não esse vive que em cima do excel.

Daí que quando eu escrevo no blog pelo menos tenho a sensação adistringente que uma pessoa com condição de me oferecer algo relamente válido pra fazer vai me chamar e dizer:
Pronto, se preocupe agora com outra coisa, dinheiro não é mais o problema.

Tá, eu sei que vcs tb querem isso, mas eu vou pedir primeiro, se fuderam. Aí vai:

Ó Supremo ser detentor de dinheiro. Tu que és capaz de transformar esse ser em uma pessoa desprovida da gana materialista (sim porque só não se preocupa com dinheiro quem tem).
Tu supremo soberbo pisador de criaturas como eu. Usa de teu poder e me transporta para um mundo novo. O mundo dos que podem fazer o que querem.
Prometo não decepciona-lo. Nem a tí, nem a quem eu devo, nem aos leitores deste blog, nem a ninguém que o Sr. não queira.
Sei que vou ser escolhido entre muitos. Não tenha pena deles, tenha de mim.
Sei que muitos aparecerão para pedir também. Rebanho de invejosos despeja sobre eles sua ira.
Sei que muitos precisam mais da sua ajuda do que eu. Me ajude que eu ajudo eles.

Que assim seja.

Sem mais, subscrevo.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Essa semana foi...

Pois é lindinhos e lindinhas de papai a semana se foi (Ainda bem). E como vcs avidamente devem ter percebido essa semana não deu.

Mas uma nova semana virá. Parada Gay domingo alguém dará e por aí vai.

Esperemos.

Sem mais, subscrevo.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hoje tá que tá

Bronca em cima de bronca. Hoje vai ser difícil escrever alguma coisa.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O caruru

- Hoje eu comi caruru no almoço.
- Vc não tava de regime menina?
- Era Diet.
- Hã?
- Tudo é hã. Caruru, hoje eu comi caruru diet.
- E como é isso?
- É igual a todos os outros só que não tem azeite.
- Caruru sem azeite?
- É bota outra coisa tipo azeite doce sei lá.
- E aí, presta?
- Ruim pra porra.

... (pausa para um riso infinito, fiquei imaginando a cara do caruru e rindo)

- Mas cabeça como é que vc chega num restaurante e pede caruru diet?
- Eu achei interessante. Tava lá eu comi.
- Comeu sobremesa?
- Não, já bastou o caruru.
- Ainda bem.
- Porque?
- Com seu gosto, ia ser rolete de cana com sorvete de pistache, chantily e uma azeitona por cima.

Cabeça é expert em sabores.

Sem mais, subscrevo.

Defina urgência

Tô eu aqui.
A mil.
Trabalhando.

Num corre corre louco, qdo recebo um e-mail:

"Urgente".
Subject: VIDEOS DE MOTIVAÇÃO...

empregadinhas-3.wmv
encheu_a_boca_e_levou_no_cu.wmv
enrabando_com_gosto.wmv
enrabando-secretaria.wmv
Anal-Cantora.mpg
Anal-Engoletudo.wmv
Anal-Gritacachorra.wmv
Anal-Ligacaodireta.mpeg
Anal-Umcuzinhosendocomido.WMV


Minha resposta:
- Por favor meu caro defina urgência...

A dele:
- Buceta

Sem mais, subscrevo.

2 eventos

Tô trabalhando em 2 eventos pra amanhã:

Jesus Luz na Jet Set
e
Reginaldo Rossi, Amado Batista, Silvano Sales e Wando no Wet

Estranho né?

Também tô achando.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E esse verão hein?


Na mesma pegada comemorativa da semana passada, gostaria de traçar vcs nesse verão.
Quer dizer, traçar com vcs planos pra esse verão.

Quem não é baiano deve achar que por aqui é festa o dia todo, todo dia e que no verão a coisa piora.

Tá certo, mas claro, não é pra todo mundo. Tem uns que têm que trabalhar, tem uns que não têm dinheiro e tem uns que nem gostam. Mas gosto é igual a braço tem gente que nem tem.

Diante disso, no começo de cada verão, eu tento traçar um planejamento estratégicopisocbiofisicoespiritual para que meu dinheiro, tempo e saúde consigam chegar a março.

Antes porém, queria deixar registrado a minha indignação, quanto a divulgação da comida de buteco 2009. Nem ví. Quando percebí já tinha acabado. Uma lástima, uma blasfêmia.
Ano passado foi tão, tão, tão, tão legal.

Mas voltemos aos planejamentos:

Festas. As que eu mais gosto claro. Afinal, se eu colocasse toda vcs não iam aguetar (acho que faltou um s em algum lugar nessa frase).

Festival de Verão - A gente promete não ir. É cheia de mais, é foda pra estacionar, camarote tá caro e tal, mas no final, tem sempre uma atração que te balança. O ano passado fomos ver Alanis e tirando chegar e sair do parque foi bem legal. Um sistema de teletransporte melhoraria muito o evento.

Lavagem do Bonfim - Ótima, vale a pena e eu recomendo. De preferência cêdo. Lavagens em geral são sempre legais tirando a de Itapoan (não vão lá hein?) e colocando com garbo a do Rio Vermelho.

Ensaios. Timbalada, Jau e o Sarau du Brown são pra mim os melhores, mas decididamente não dá pra ir pra todos. Sob vários aspectos.
Financeiramente, se vc tá lá, tem que beber. É lei mundial e beber é caro, pelo menos pra mim, o que entra tb no lado saudável da coisa. Meu fígado é total flex, mas tem limite de kilometragaem.
Profissionalmente, a Timbalada e o Sarau revezam todo o domingo, lhe dando a oportunidade inequívoca de fuder todas as segundas do seu verão. Jau, por sua vez, geralmente é na quinta estuprando sua sexta. Ou seja, se vc for um bom menino e não perder, pelo menos esses, vc tende a trabalhar só entre terça e quinta o que não é o mais aconselhável pra sua carreira.

Carnaval - Carnaval pra mim é a máxima celebração da putaria, da cachaçada e da libertinagem que acontece na vida. Não vou me ater ao carnaval. O fato é que o meu ano passado foi fudido, vamos ver esse ano.

Pelourinho, Cira e a Pedra Furada - Está chegando a hora de passarmos sextas deliciosas tomando cravinho e comendo moela, domingos fodásticos comendo peixinho frito com cerveja e tardes regadas a acarajé.

Pra mim verão é isso.
Agora como conseguir, além de gastar com tudo isso pagar as contas?
Esse minhas coisinhas fofas. Esse é o problema. Como?
Respondo: Dividindo.
Por isso, sigo aqui hein? Assim que rufarem os tambores pode começar a me chamar.

Na verdade, acabei de perceber que fudí o resto do meu dia. Não tô mais com vontade de trabalhar, nem de fazer mais nada, que não lembre muito de perto, alguma dessas coisas acima citadas. qualquer uma.

Sem mais, subscrevo.

Enfim o fim

É com muito pesar e ainda com um pouco de ressaca que informo que a meia noite de segunda-feira, meu aniversário 2009 terminou.

Foram dias em que além de amor e carinho, ganhei cuecas e expus meu fígado a condições extremas.

Foram dias insuportáveis para quem visita esse blog, eu sei.
Não cuidei bem de vcs.
Não os tratei com a decência que vcs merecem.
No meu egoísmo desmedido só pensei em mim, só cuidei de mim.
Obriguei vcs a lerem essa postagem a cima, que fiz quase completamente bêbado.
E twittei todas as músicas do primeiro cd do Gera Samba uma a uma e com comentários.

Sei de minha culpa com vcs. E sobre isso só tenho 4 coisas a dizer.

1 - Quem não gostou vá pra puta que pariu essa porra é minha e eu faço o que eu quero.

2 - Foi uma semana do caralho e eu cutir todas, principalmente a parte do Gera Samba.

3 - Essa não foi a primeira nem a última.

4 - Não me abandonem nem me tratem mal como eu os abandono e os trato.

Sem mais, (por enquanto) Subscrevo.

sábado, 10 de outubro de 2009

Pense

Num churrasco regado ao primeiro cd do Gera Samba? Isso tende a acabar mal. Tô twitando musica a música. Sucesso.

O Sábado

Bem, se vc está lendo esse blog, provavelmente é uma pessoa sem vida social.

Hoje é sábado, vc sabe.
No meio de um feriadão, vc sabe.
O que vc não sabe é como se divertir sem dinheiro e sem amigo acertei?

Vamos lá, vou tentar ajudar.

1 - Esse blog tem mais de 200 posts. Uns bem grandinhos. Lê todos eles é um bom começo.

2 - Se masturbar, bater uma ou mesmo quebrar uma punhetinha é sempre batata. Mas não uma rapidinha (estamos num feriadão). Uma daquelas de horas... Um estudo americano (sempre) indica que 70% do tempo dos internautas é "consumido" com pornografia. Entre nessa. Digite - putaria no google e boa viagem. Alguns órgãos genitais podem te assustar, mas se lembre que o photo shop existe.

3 - Se embreagar não deveira ser uma dica mas uma regra. Entretanto, sei que falta dinheiro então segue o toque. Vc tem substâncias embreagadoras em casa. Isso é um fato. Perfume, Veja multi uso, Água sanitária, desodorante (mesmo o rolon), fluido da bateria do carro, acetona e muitos outros. vá experimentando. Com gêlo de preferência.

4 - Se matar é sempre uma opção, mas se eu fosse vc evitava. Deve dar barato, mas uma vez só. E nada que vc só tenha vontade de fazer uma vez na vida deve prestar.

Como eu estou a anos luz desse desespero social, estou começando o meu 3º churrasco, que vai culminar no apagar das velas do meu 2º bolo e da minha sei lá qual etapa de parabéns desse ano. Sim meu aniversário tem sido um assombro.

Calma. Se no seu sua mãe esqueceu, seu chefe lhe despediu e vc encerrou sem sequer (vixe) tomar uma cerveja, esse não é o motivo pra vc me desejar mau. Ter dinheiro, ser bem relacionado e feliz também tem seu lado difícil. eu ainda não achei, mas deve existir.

Vou tentar falar mais alguma coisa essa noite enquanto vou ficando mais bêbado, mas provavelmte não vou conseguir, por isso. Vá. Comece agora a curtir seu feriadão e deixe de ler esse ou qualquer outro blog melhor que o meu.

Vá pequeno guerreiro. Vá rumo a sua punhetinha regada a substâncias degeneradoras que fazem mal. Vá...........


Sem mais, subscrevo.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O telefonema

Toca meu telefone...

- Alô?
- Oi irmão e aí como vc tá?
- Quem é?
- O cara da Land Rover.
- Hã? (tristemente eu não conheço ninguém que tenha uma Land Rover)
- Não sei quem tá falando.
- Não foi vc que bateu no meu carro ontem ?
- Quem eu? Tá doido?
- Há liguei errado então.
- Graças a Deus que vc ligou errado. Graças mesmo.
- Valeu cara vou ligar pro certo agora
- Coitado dele.
Já pensou?

Sem mais, subscrevo.

Segue o programado

E aí gente boa. Semana de aniverio sabe como é. Nada de post todo dia.

Todo dia só ressaca e isso eu tô fazendo bem.

Sem mais, subscrevo

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Feliz dia 06

Olá, bom dia. Pra não ficar repetitivo é só clicar aqui e aqui, ou ler até em baixo. Ok?

Sem mais, subscrevo.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Que é isso?

video

Será??? Não sei, mas rí pra caralho.

300tinhos

Aproveitando a semana de aniversário.
300 posts.
Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê.

Vcs estão tão desanimados....

Animai-vos rebanho.

Continuidade

Continuemos com as comemorações do meu aniversário.

Só pra lembrar, hoje é o 4º dia de celebração. Ainda faltam 7, sim 7 já que me lembrei que segunda dia 12 é feriado e a pedidos (meus) uniremos tb a segunda ao curto festejo.

Foi um fim de semana excelente para começar.

Sexta inaugurei um belíssimo litro de whisk;
Sábado inaugurei minha conta no Jet Set;
Domingo recebi as homenagens de Henrique que fez uma maravilhosa feijoada pra mim (era aniversário dele, mas isso não vem ao caso). O importante é que jogamos dominó a tarde toda regada a cerveja e tira-gosto de passarinha. Um luxo.

Hoje por enquanto tô me fudendo de tanto trabalhar, mas sei (espero) que mais tarde tenha um divirtimentozinho, depois eu conto.

Vamos lá gente animem-se.

Sem mais, subscrevo.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aniversário

Pra mim aniversário é coisa sagrada e tem que ser comemorado. Principlamente quando é o meu. Nesse sentido, cumpro o dever de informar-lhes que Outubro é o mês do meu aniversário. Mais precisamente na próxima terça dia 06.

Como é meio de semana, sei que alguns não podem se manifestar, participar ou algo que o valha. Eu, magnânimo como sempre, vou quebrar o galho e declarar meu aniversário começado hoje a partir das 18:00 e finalizado no próximo domingo dia 11 meia noite.

Eu sei é muito despreendimento, é muita compreensão, é muita bondade. Eu sei, mas eu sou assim fazer o que?

É isso aí, a partir das 18:00 de hoje, eu começo a aceitar presentes, depósitos em minha conta corrente, presentes, festas, convites para beber por conta do convidado, presentes e tudo o mais que vcs sabem que eu mereço.

Ok, duvidas sobre como tornar mais feliz minhas comemorações? Vou ajudar (ainda mais), vou aqui dar sugestão de presentes, tanto para vcs que são ricos e abonados, quanto para vcs que estão fudidos. O que eu não vou fazer é abrir mão de mimos esse ano.

Para os ricos:
Tudo que seja caro. Coisas caras são sempre bem vindas. Não importa se vc julga inútil, ou trambolhoso. Se é caro, alguém deve pagar e seu presente vai acabar surtindo o efeito a que se destina. Minha felicidade.
Aceito também bebidas, principalmente Whisk. Se vc acha um absurdo pagar caro por um litro de bebida, não tem problema, pode dividir esse valor em várias garrafas, mas por favor um Johnnie Black é o piso tá?

Para os fudidos:
Aceito serviços. Não sexuais, infelizmente pra vcs, afinal o casamento e o amor incondicional por minha esposa me impedem, mas não desanimem. Vcs vão ter a sua oportunidade.
Aceito um layout novo pro blog, quem sabe até uma marca e uma página pra minha empresa (essa teve endereço).
Aceito também sugestão sobre o serviço, vai que vc sabe fazer alguma coisa fodástica que eu preciso desesperadamente e nem sei.
Aceito também bebidas, principalmente Whisk. Se vc acha um absurdo pagar caro (mesmo porque vc não tem dinheiro) por um litro de bebida, não tem problema, pode ser um, mas aí o Johnnie Red é o piso. Tudo bem, pode ser uma smirnoff red ou uma tequila. Tá seu fudido, leva uma caixa de cerveja em lata, mas por favor skol hein?

Não se preocupem em esquecer eu vou fazer minha parte em lhes lembrar.

Sem mais, subscrevo.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sagrado

A globo foi direto no joelho. Sem pena. Sem dó.

A partir da semana que vem, a globo vai exibir uma série chamada sagrado. Representantes de várias religiões, vão falar sobre um tema durante a semana e no domingo todos estarão juntos, discutindo em alguma coisa entre um debate teológico e um culto ecumênico.

A gente pode ver esse novo programa por vários angulos, mas eu acho que esse foi o jeito mais inteligente, que a emissora conseguiu pensar, pra se defender da Record.

Pra mim, a idéia foi criada mais ou menos assim:

A Record é forte porque a religião que ela representa é forte. E rica pelo mesmo motivo. Como a gente faz então?

Informações:
  • Nos anos 70 os evangélicos eram cerca de 4 milhões. Hoje devem ser uns 30, nessa pegada, antes de 2050 os evangélicos já serão metade da população brasileira.
  • A gente sabe que o Brasil não é uma terra séria. Logo, a Igreja Universal que é isenta de impostos, mas não pode investir em nada que não seja de cunho religioso, vai continuar lavando o dinheiro das doações dos fiéis na Record.
  • No mundo dos negócios o que não cresce morre, fato.
Então a estratégia é a seguinte. A gente junta todas as outras "linhas espirituais" contra ela e força a parada desse crescimento. contendo o avanço da igreja a agente mina a fonte de renda da rede e pronto, ela is dead, ou capengando o que também serve.

É guerra religiosa só que com menos sangue (ainda bem).

A uns dias ví um adesivo no carro, de um crente chato aqui do meu prédio, que tinha uma passagem da bíblia com algo como: "Eu era cego e agora vejo". O o de vejo era substituído pelo simbolo da record. Uma tática de guerra interessante que estrapola o campo de batalha da televisão. A Record/Universal tem essa vantagem, pode se comuinicar direto no ouvido.

Eu não tenho nada contra religião de ninguém, ou as vezes tenho, mas esse não é o caso. O fato é que vcs sabem que eu sou chegado numa contenda e essa promete. De um lado o dinheiro infinito dos achacados colaboradores da Igreja universal, com seu restrito, mas forte contato pessoal e do outro o poder da audiência e por conseguinte de manipulação da Globo.

Eu de cá torcia pela MTV até ontem quando os ganhadores do VMB foram, Fresno NX0 e outras bandinhas pseudoemo aviadadas. Acho que no fim, só vai me sobrar mesmo um bom DVD.

Sem mais, subscrevo.