quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Fui abduzido pelo carnaval.

Eu ainda tinha tanto pra escrever sobre o carnaval, principalmente antes dele chegar.

Sabe aquelas apostas que vc faz antes e depois quando acontece, dá pra tirar uma ondinha? Pois bem, era isso que eu queria fazer, mas a sensação que eu tenho, é que o carnaval já tá acabando, antes de começar.

Já estou tendo que acordar cedo e dormir tarde, como se o chiclete já tivesse tocando. É muito louco trabalhar com uma festa tão imensa.

Queria falar da invasão dos forrós elétricos (que vão impressionar), dos sambas (que ainda crescem um pouco, mas vão continuar na margem) e de tantas outras coisas.

A abdução aconteceu na última quinta-feira, quando recebi uma proposta pra trabalhar no camarote Lóttus e teve seus primeiros momentos de experiências corporais terrestres, ontem com o fechamento do contrato da Temakeria com o mesmo camarote.

Espero conseguir escrever alguma coisa durante " o reinado de Momo" (acho isso tão clichê), mas duvido. Portanto, boas festas a todos e lembrem-se:

Não tenham pena do fígado, porque na quarta-feira de cinzas, ele não vai ter pena de vcs.

2 comentários:

lilaemarcelo disse...

Que maravilha que a Tá Na Mão vai estar no camarote! Muita sorte para vocês.Bjs.

Krika disse...

Eu quero sucesso para vocês hoje e sempre.
E aguardo hoje...Que rufem o fígado. Depois dO Carnaval, é claro!kakaka Bjs amores