segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ivete é foda.

Que a letra de Vai buscar Dalila é uma merda, ninguém discorda.
Que ela vai ganhar como melhor música do carnaval, é outra barbada.
Mas como bater isso tudo no liquidificaddor e sair por cima. Ao estilo Ivetão?

Simples.

Por aqui é costume depois do Festival de Verão, rolar nas rádios, as músicas ao vivo, gravadas durante a festa. Os artistas gravam uma prévia de como a música vai ficar no trio e lançam nas rádios pra dar o tom. Ver qual vai ser a repercussão.

Todos os grandes fizeram, a melhor pra mim foi a versão de Daniela cantando com Margareth, ficou show.
Mas a que mais me chamou a atenção, foi a versão de "Dalila". No meio da música a banda vira pra uma marchinha famosa: Alá lá ô ôôô, ai que calor ôôô. Depois volta pro final da música.

Pronto: Dalila deixou de ser uma música ruim, pra ser uma versão moderna das antigas marchinhas de carnaval, que não tinham letra nenhuma, mas com o passar do tempo virou cultural.

Pra mim me soou como:
- Vamos meter no meio da música um "atravessando o deserto do Saara, o sol estava quente e queimou a nossa cara". Que o povo vai ver, que até antigamente se fazia letra bizarra e vamos virar os precursores das novas marchinhas.

Pior: Nunca duvide de Ivete. Nunca.

2 comentários:

Krika disse...

Eu já cantava essa bola, e acho que Dalila vai ser a música do Carnaval 2009. Bjocas

Anônimo disse...

Não sabia do lance, mas seu diagnóstico é preciso.

Mudando radicalemente de assunto: depois que o senhor e sua senhora viraram empresários, sumiram.
Subiu pra cabeça?
Eu bem entendo que a quantidade absurda de dinheiro, somada ao sucesso e todo o assédio de gente pobre faz com que você repense suas amizades, mas não me abandone.
Vai que eu roubo um banco e fico rico?