terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BBB X Princípios

Eu digo que não assisto, mas sempre dou uma olhada;
Eu não decoro os nomes, mas sempre aprendo alguns;
Eu não gosto, mas convenhamos sempre tem algum entretenimento;
A única coisa que seguramente eu não faço é votar.

Votar para eliminação de algum participante no BBB é se render aos desmandos da Globo.
É ceder a um apelo mercadológico, baseado na percepção errada, de acesso a cultura, da maioria da população brasileira.

Diante disso e como eu não voto. Peço humildemente a vcs que votam:


Não deixem Priscila sair.


POR FAVOR. Votem em qualquer um, menos nela.
Sejam caridosos e ajudem uma pessoa boa. Eu diria ótima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jamais ela sairá!
No que depender de mim, tá dentro.

Vê-se logo que é uma grande alma.

Anônimo disse...

Prepare-se para apanhar assim q chegar em casa!!!

Laíse Almeida disse...

bam bam bam
vai apanhar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk