sexta-feira, 30 de outubro de 2009

E agora?

Ontem eu comecei o dia com o carro e o computador quebrados...

Sério, juro. Acho que foi ainda resíduos da visão do síndico.

Em compensação...(adoro compensações)

A partir de 12:00 de daqui a pouco, estou começando um ataque massivo ao meu organismo.

Bombas de bacon e rajadas de latas de cerveja serão algumas das armas usadas.

E dessa vez, eu sou forçado a admitir: Eu mereço um fim de semana prolongado.

Portanto, pra vcs que tb estão pensando em se fuder, boa sorte, até terça. Vou pra Ilha de Iaparica, Bahia, Brasil, apareça e tragam álcool. Pra vcs que por algum motivo não vão poder curtir o feriadão.

Fica assim não. Ano que vem tem mais.

Sem mais, subscrevo

Um comentário:

Blog da Fatima disse...

Vai com Deus criatura!!
E ve se não maltrata muito esse fígado, lembre-se tu só tem um, e tem ainda o fim do ano que tá perto..então vai na lenta!!

Bom feriado..

Bjos no ♥