terça-feira, 3 de novembro de 2009

Consegui

Olá meninos e meninas do mundo (eu sou lido fora do país também, tá pensando o que?).
Bom dia.

Cumpro o dever de informar a vcs que consegui.

1 - Sair de Salvador no feriadão. Tive de pegar umas 4 horas de estrada, mas tá velendo. O Ferry tava muito pior.

2 - Deixar a semana passada no passado. Descansei bastante, relaxei e curtí meus diamanticos dias de folga.

e 3 - Fuder um pouco mais com meu organismo. Tô com aquele enjôo maravilhoso, uma azia fantástica e uma surpreendente, mas não menos prazeroza garganta inflamada. Ou seja, já que fiz por merecer tô ótimo.

Em nome dessa minha disposição escalafobética, teremos novidades por aqui.

Como vcs sabem, o blog de Cabeça tá mosqueadão e eu, como o maridão sucesso que sou, me ofereci para resolver o problema. Como?
Me oferecendo pra atualizar pra ela, não parece idiota óbvio? Pois é, também achei.

Mas não é apenasmente isso. Jorge Martins, do Detesto Gente Inteligente, também estará comigo nessa. Ele ainda não sabe, quer dizer, não sabia, mas agora sabe.

Pretendo escrever coisas lambentas e divertidas tentando ao máximo parecer com ela.
Jorge eu não sei, mas vem coisa estranha por aí.

Portanto batatinhas doces de papai, essa semana além de ler este blog inteligente, cheiroso e bolinativo vcs também terão que ler o potente e garboso:
Luzes da Madrugada.

Foda né não?

Sem mais subscrevo

4 comentários:

Cris disse...

Eu acho que não será parecido, mas tentativa é valida. rsrs Bjssssss

Dani disse...

Seja o que o cara lá de cima quiser... medo rsrsrs

Blog da Fatima disse...

Não sei pq..mas tenho a nitida impressão que isso não vai dar muito certo!! Juliana vai ter probelmas!!
Ainda mais com o cara do Detesto Gente Inteligente!!!
Essa misturança vai virar uma lambança só!!!!

Mas sejá lá o que Deus quiser!!!

Bjos no ♥

Jorge Martins disse...

Deveras honrado sinto-me eu com tamanha tarefa. Farei o possível para dar um toque feminino aos textos de lá.

NOT.

Aguarde o petardo.