segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vamos aos fatos


Chateado por fuder apenas meu blog. Tomei o de cabeça emprestado pra dar uma chacoalhada e consegui fuder o dela tb. Como?
Simples, comecei propondo uma semana de movimentação intensa e só consegui fazer um post idiota.
Depois chamei outro idiota pra fazer uns posts e este tb só fez um. Tudo bem. Muito menos idiota que o meu, mas tb só fez me ajudar a campar com o blog dos outros.

Daí pensei: Deixa o fim de semana chegar e eu dou uma botada pra fuder geral, no meu e no de cabeça. Aí chega quinta-feira e eu vou pra casa mais cêdo com a alergia atacada. Alergia que vira gripe, que dá febre, que cabeça tb pega e passamos o fim de semana, eu e ela, de molho em casa assistindo filme e tomando chá de limão com gengibre ao invés de fazendo sexo e tomando vinho.

Quer mais fatos?
Uma semana mal trabalhada, gera uma próxima semana putamente cheia de trabalho.
Uma semana putamente cheia de trabalho, implica em não ter tempo pra se fazer o que realmente é importante. Como escrever no blog por exemplo.

Conclusão: Blogs mosqueados por mais uma semana.
Assim, não esperem muito de mim esses dias. Provavelmente eu não vou conseguir saciar essa sede por coisas inteligentes cheirosas e bolinativas que vcs só encontram aqui.

Por isso, aproveitando a confissão, acho que vou deixar o blog de Juliana longe dos meus nefastos dedos. O blog repito. Acho que ele é melhor parado do que comigo.

Sem mais subscrevo.

Nenhum comentário: