quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Playboy da Feranda Young


Quem vem por aqui há algum tempo, deve saber que eu não consumo playboy.
Acho que a última que eu comprei foi a de uma morena, dançarina e deformada chamada Rosiane Pinheiro que dançava, ou dança na Gang do Samba, uma banda de pagode dessas nossas paragens baianas.

Depois dela, me interessei pela revista da morena, dançarina e deformada mulher melancia.


Foram duas experiências distintas. Na primeira a revista era realmente muito boa. Valeu o dinheiro empregado. Na segunda a maior decepção a que fui acometido desde que não se compra mais revista playboy. Deprimente. Photoshoparam tanto a revista que acabaram transformando a melancia da moça num mamãozinho descarado. Porra se era pra isso, me chamasse pra pousar. Ia dar no mesmo.

Depois dessa chateação com a MM eu decidí não baixar mais playboy nenhuma.
Perda de tempo anunciada não era bem o que eu pensava em distração durante o expediente de trabalho.
Daí que começaram com essa exploração toda a Fernanda Young e ontem cabeça falou, vai lá, olha que vc vai gostar.

Tá bem, kd a parada?
Revista vista. Comentários:

Fóda. Foi a primeira revista que a Playboy fez com uma mulher de verdade em anos. Sombria, ousada, sacana, sem um caminhão de phtoshopadores e com uma mulher bacana. É isso. Gostei. Baixei, mas não vou deixar o link pra ver se incentivo vcs a comprar (até parece). Eu vou fazer isso. Vou na banca pegar uma pra deixar do lado da de Rosiane. Vai lá se saber quando a revista vai fazer outra igual.

Afinal, pra quem acha que gostar de mulher é pegar um punheteiro de 15 anos e botar na frente de um computador pra transformar uma árvore de natal em mulher fruta, um vento de bom senso de vez em quando tem que ser recompensado.

Sem mais, subscrevo.

4 comentários:

Cris disse...

Essa negocio aqui tá bombando em !!!!!!!!! kakakaka Tá massa , vc tá escrevendo mais que antes e os textos tão um dilicia! Bjssssssssss

Camila Martins disse...

Oii..
Tudo bem?

Andando pela internet alheia achei o blog e adorei!!1

Muito bom mesmo viu?

Ta de Parabéns! E como não é sempre que achamos blogueiros tão bons e dedicados, tenho que elogiar!! =D





Bjs,
E SUCESSO!

Juliana Rocha disse...

Não falei q vc ia gostar!? Eu amei!

Iris Vidal disse...

ADOROO isso aqui cara! seus textos sao muito bons de ler =]]