segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Continuidade

Continuemos com as comemorações do meu aniversário.

Só pra lembrar, hoje é o 4º dia de celebração. Ainda faltam 7, sim 7 já que me lembrei que segunda dia 12 é feriado e a pedidos (meus) uniremos tb a segunda ao curto festejo.

Foi um fim de semana excelente para começar.

Sexta inaugurei um belíssimo litro de whisk;
Sábado inaugurei minha conta no Jet Set;
Domingo recebi as homenagens de Henrique que fez uma maravilhosa feijoada pra mim (era aniversário dele, mas isso não vem ao caso). O importante é que jogamos dominó a tarde toda regada a cerveja e tira-gosto de passarinha. Um luxo.

Hoje por enquanto tô me fudendo de tanto trabalhar, mas sei (espero) que mais tarde tenha um divirtimentozinho, depois eu conto.

Vamos lá gente animem-se.

Sem mais, subscrevo.

Nenhum comentário: