quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Enfim o fim

É com muito pesar e ainda com um pouco de ressaca que informo que a meia noite de segunda-feira, meu aniversário 2009 terminou.

Foram dias em que além de amor e carinho, ganhei cuecas e expus meu fígado a condições extremas.

Foram dias insuportáveis para quem visita esse blog, eu sei.
Não cuidei bem de vcs.
Não os tratei com a decência que vcs merecem.
No meu egoísmo desmedido só pensei em mim, só cuidei de mim.
Obriguei vcs a lerem essa postagem a cima, que fiz quase completamente bêbado.
E twittei todas as músicas do primeiro cd do Gera Samba uma a uma e com comentários.

Sei de minha culpa com vcs. E sobre isso só tenho 4 coisas a dizer.

1 - Quem não gostou vá pra puta que pariu essa porra é minha e eu faço o que eu quero.

2 - Foi uma semana do caralho e eu cutir todas, principalmente a parte do Gera Samba.

3 - Essa não foi a primeira nem a última.

4 - Não me abandonem nem me tratem mal como eu os abandono e os trato.

Sem mais, (por enquanto) Subscrevo.

6 comentários:

Sempre querendo saber disse...

Gera samba?kkkkkkkkkkk
Nó.rs

Daniele disse...

Seguinte sr. Pablo, eu não gostei, mas não sei onde fica a puta que pariu, favor indicar o caminho rsrs brincadeira. A chuva do fim de semana + feriado me fez relembrar as velhas partidas de baralho e dominó, e os filmes com pipoca e refri infelizemnet, sem posts novos... e te perdôo por também não ter nos convidado pros 30 dias do seu aniversário =D ano que vem, não tem nem 1 real de depósito rsrsrs Abraço

Anônimo disse...

Fico triste de não estar presente em tamanha putaria.
Sugiro uma ressaca.

Kamila disse...

Me esqueci... Feliz Aniversário...

Qto a sua falta de consideração com os que te amam e te seguem... Sem presente...

Bjim

Elly disse...

Também quero a ressaca e diexar registrado aqui que sinceridade é tudo, Queridão...

Pablo Araújo disse...

Elly dá pra vc evitar o queridão?