sábado, 10 de outubro de 2009

O Sábado

Bem, se vc está lendo esse blog, provavelmente é uma pessoa sem vida social.

Hoje é sábado, vc sabe.
No meio de um feriadão, vc sabe.
O que vc não sabe é como se divertir sem dinheiro e sem amigo acertei?

Vamos lá, vou tentar ajudar.

1 - Esse blog tem mais de 200 posts. Uns bem grandinhos. Lê todos eles é um bom começo.

2 - Se masturbar, bater uma ou mesmo quebrar uma punhetinha é sempre batata. Mas não uma rapidinha (estamos num feriadão). Uma daquelas de horas... Um estudo americano (sempre) indica que 70% do tempo dos internautas é "consumido" com pornografia. Entre nessa. Digite - putaria no google e boa viagem. Alguns órgãos genitais podem te assustar, mas se lembre que o photo shop existe.

3 - Se embreagar não deveira ser uma dica mas uma regra. Entretanto, sei que falta dinheiro então segue o toque. Vc tem substâncias embreagadoras em casa. Isso é um fato. Perfume, Veja multi uso, Água sanitária, desodorante (mesmo o rolon), fluido da bateria do carro, acetona e muitos outros. vá experimentando. Com gêlo de preferência.

4 - Se matar é sempre uma opção, mas se eu fosse vc evitava. Deve dar barato, mas uma vez só. E nada que vc só tenha vontade de fazer uma vez na vida deve prestar.

Como eu estou a anos luz desse desespero social, estou começando o meu 3º churrasco, que vai culminar no apagar das velas do meu 2º bolo e da minha sei lá qual etapa de parabéns desse ano. Sim meu aniversário tem sido um assombro.

Calma. Se no seu sua mãe esqueceu, seu chefe lhe despediu e vc encerrou sem sequer (vixe) tomar uma cerveja, esse não é o motivo pra vc me desejar mau. Ter dinheiro, ser bem relacionado e feliz também tem seu lado difícil. eu ainda não achei, mas deve existir.

Vou tentar falar mais alguma coisa essa noite enquanto vou ficando mais bêbado, mas provavelmte não vou conseguir, por isso. Vá. Comece agora a curtir seu feriadão e deixe de ler esse ou qualquer outro blog melhor que o meu.

Vá pequeno guerreiro. Vá rumo a sua punhetinha regada a substâncias degeneradoras que fazem mal. Vá...........


Sem mais, subscrevo.

Nenhum comentário: