quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Perdi, mas vou levar.

O comida de buteco terminou oficialmente no dia 5 de outubro e como vcs sabem, eu não fui nem em um terço dos bares concorrentes. Definitivamente uma pena e por 3 motivos.
Pena porque eu gosto de bar;
Pena porque eu gosto de tiragosto e
Pena porque na primeira rodada eu percebi que não ia ter dinheiro pra percorrer todos os bares em um mês.
Penas a parte, parabéns pra Fará que ganhou o primeiro prêmio com a costelinha de porco com farofa de manteiga (justamente o que eu mais queria ir).

A salvação é que os bares não são intinerantes, logo, eu vou em um por um no meu tempo e no meu dinheiro tb. Só não vou no koisa Nossa que eu não gostei (e que diga-se de passagem levou o 2º lugar, acredite).

A baixo a lista dos ganhadores. Quem for me chame.

Resultado de SALVADOR

1º lugar- Bar de Fará
Rua Aristides de Oliveira, 11895 - Jardim Santa Mônica
71 - 3386-6364
Costelinha de Porco com farofa

2º lugar Bar Koisa Nossa
Travessa Engenheiro Alione, 1 - Mouraria
71 - 3242-5412
Pastel de Polvo

3º lugar A Venda
Avenida Iemanjá, 100A - Boca do Rio
71 - 3362-5673
Maniçoba

4º lugar Bar do Peixouto
Rua Solimões, 62 - Stiep
71 - 3341-7899
Escondidinho de carne de avestruz
Terça a sexta 15:30 às 23:00; sábado e domingo 11:00 às 23:00

5º lugar Bar do Piauí
Rua Piauí, 16 - Pituba
71 - 3346-5113
Salada de Siri Catado

Um comentário:

Juliana Rocha disse...

É assim q vc tá ocupado né? É assim q vc não aguenta mais trabalhar né??? Tou vendo tudo!!!!!!