quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho.

O sonho que um dia seja criado um novo cargo de nível mundial e que eu seja escolhido pra esse cargo.

Um cargo simples, mas muito importante o de Presidente do Mundo.


Esse cargo nada dita sobre os rumos da economia global, sobre a fome, ou a violência.
Não por isso, ele deixa de ser importante.
Existem questões mundiais gravíssimas que precisam de alguém com pulso firme e essas questões têm sido deixadas de lado. No meu sonho elas teriam voz e vez.

Se vcs votarem para a criação do cargo e depois pra que eu seja o seu legítimo representante questões cruciais do mundo moderno poderão ser resolvidas. Como por exemplo:

Não mais será permitido o uso da palavra Baby em nenhuma música, sob pena de 12 anos de reclusão. Em caso de repetição da palavra citada será decretada uma prisão pepétua para cada repetição. Essa lei se aplica a partir do dia da sua promulgação com excessão para Silvano Sales. No caso dele a lei se aplica de forma retroativa.

Ainda no âmbito musical, não será mais permitida a rima da palavra perfeito, com puro e verdadeiro. Aliás as palavras puro e verdadeiro na mesma frase estão proibidas, assim como amor e lindo, paixão e coração e mole e bole. Bahia e alegria estão permitidas apenas com autorização prévia. Lindo e maravilhoso não só estão banidas dá música, como não podem sequer serem faladas em nenhum espaço.

O cabelo de Neymar será cortado. E ponto. Sem direito a recurso nem discussão. O de Robinho também seria, mas ele se antecipou.

Quem for pego ouvindo música alta no celular, terá o mesmo apreendido e, não interessa onde, o equipamento será enfiado no cu do usuário. Essa lei não cabe recurso, nem choro. Colocou pagode, funk ou até mesmo Legião no celular pra todo mundo ouvir, recebe. Se o individuo em questão estiver num ônibus perto do seu ponto, perde o ponto e leva o celular no boga, se estiver no elevedor perto do seu andar, perde o andar leva no tonhe e ainda tem q descer, ou subir de escada.

Sobre os vários gêneros musicais desse grande país. Digo: Pagode e funks com nomenclaturas vulgares do corpo humano tal qual: caceta, xoxota, ou mesmo xana, bunda, bundinha, pau ect. São músicas de gueto e como tal, estarão banidas pra lá e serão doravante consideradas drogas (como se já não fossem). Ou seja, vc quer ouvir funk, suba o morro. Vc quer ouvir pagode sujo vá pro fim de linha de Susuarana, alagados, Bairro da Paz e adjacências. Não será permitido essas porras no rádio. O locutor que insistir terá seu microfone tratado como o celular da lei anterior.

Silvester Stallone será obrigado a tirar o botox pra fazer a continuação de mercenários, já que será proibido de qualquer forma a tentar uma continação pra Rambo, ou Rocky Balboa.

Joelma e Chimbinha estarão banidos da música e seus bens serão leiloados em prol do tratamento pscológico das crianças que tiveram de crescer ouvido aquilo. Parte do dinheiro também será usado pra tratar o pescoço das pessoas que a imitavam. Aliás Não. elas não merecem tratamento. Revoga-se essa última parte da lei.

Como vcs vêm são assuntos importantes que estão sendo deixados de lado pela humanidade, mas eu sempre preocupado com um futuro mais cheiroso, bolinativo e inteligente estou aqui dando um pedaço de mim pra ajudá los e não um pedaço qualquer, mas um pedaço grande.

Por isso votem em mim e eu prometo, mais leis com esse impacto magnânimo.

Sem mais subscvrevo.

7 comentários:

Daniele disse...

Esse post merece ter sequencia que nem o Xuxa para baixinhos rsrs Ri com vários trechos.... Abraço para a família.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Vc aqui roncando do meu lado e eu me mijando de rir do seu post!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk APOIADO!!!

Anônimo disse...

voto em vc. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Que figura!

Laíse Almeida disse...

Maravilhoso esse post!!! hahahahaha!

Voto em vc!

Lory disse...

pausa pra enfiar o meu celular no meu cú

Lory disse...

pausa para enfiar o celular no cú do cara aqui do meu lado.

Anônimo disse...

Hi, I love your weblog. Is there some thing I can do to obtain updates like a subscription or some thing? Im sorry Im not acquainted with RSS?
Vimax