quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Escrever o que?

Essa foi uma puta dúvida que me ocorreu. Fazer um blog pra escrever sobre o que?
Parece simples, mas decididamente não é:
Queria escrever sobre meu dia a dia, nessa nova fase de minha vida como aspirante a maior produtor musical do mundo, mas ia ser muito plágio do diário da criação (que vale muito a pena ver);
Queria escrever sobre música, mas ia ficar com cara de crítico musical o que definitivamente eu não sou;
Queria dar dica de filmes bacanas, mas apesar de adorar filmes e de assistir bastante, vou pouco a cinema, portanto, ia acabar dando dicas sobre filmes que todo mundo já viu;
Queria discutir política, religião e futebol, coisa de gente chata, mas já tem chato de mais falando sobre isso.
E de tanto pensar cheguei a uma conclusão: Vou escrever o que eu quiser e quem quiser que leia.
Escrever por escrever. Se eu acho minhas idéias interessantes, vai que alguém também acha.
Vou falar de música (que eu amo), de cinema, teatro e livros, vou contar um pouquinho dos bastidores de uma produtora, esculhambar (como chato que sou) um bocado de gente que merece ser esculhambada e elogiar outras em bem menor quantidade.
Espero que vcs leiam e gostem.

Nenhum comentário: