quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amigos Secretos 2009

Quando eu disser que não sou muito chegado a amigo secreto, não se zanguem comigo.


Não choraminguem, ou façam mimimi. Apenas não façam como a maioria dos que ouvem essa assertativa e me chamem de grosso, porque eu posso responder coisas bocásticas sobre minha envergadura e talvez não seja agradável. Apenas digam: - Porque Pablo? E eu respondo com a delicadeza que segue:


Porque o que é um amigo secreto? Uma brincadeira na qual vc compra um presente pra vc e dá pros outros. Qual é a graça nisso?


Vc compra um puta presente bacana, uma roupa legal, que vc queria usar, dá de presente pro amiguinho secreto e ganha um girassol que canta "I feel Good".


Tá sem grana, compra uma xícara de merda, ou uma agenda bostética e ganha uma camisa fodástica bordada a mão por anãs, negras, virgens da Finlândia.


Vamos considerar a maioria dos amigos secretos tem faixa de preço. E aí eu pergunto: Se a faixa de preço é R$ 10 quem mais no mundo sabe o que eu gostaria de ganhar com R$ 10 do que eu mesmo?


Até hoje eu só achei um amigo secreto legal. Foi assim, vc levava duas cervejas importadas ou nacionais bacanosas. Uma a gente degustava na hora, a outra o amiguinho podia levar pra casa. Não é legal? Muuuuuito mais legal. Mas aí tem gente que não bebe, gente que não gosta de cerveja, gente que bebe o próprio mijo etc.


E tem também aquela desculpa: É pra vc não ter que dar presente a todo mundo. Hã? Sério? Não é mais fácil só não dar presente a ninguém? Todas as pessoas a quem eu entreguei presente ultimamente me disseram: - Há não precisava. Então, se não precisava é melhor fingir de morto né não?


No entanto estar com os amigos ou família sempre é muito bom e bla, bla, bla, zzzzzzzzzzzzzzzzzz.


Por isso, pra facilitar mais uma vez a vida de vcs, segue minha lista de presentes para a temporada 2009, separados em categoria. Mais fácil do que isso, só depositando o dinheiro na minha conta, o que transformaria a brincadeira na maior prova da idiotice humana e isso não creio que faça parte do objetivo do jogo.


Utilidades Utilíssimas

  • · Dois pneus aro 175/70 Raio 13 (um já ajuda, mas bom mesmo é o par);
  • · Um kit de amortecedor dianteiro pra gol 2004/2005;
  • · Um kit de amortecedor traseiro pra gol 2004/2005;
  • · Um vale filme em degradê para gol 2004/2005.
Utilidades meio profissionais meio hobby
  • · Uma panela de arroz (a minha queimou e tá foda consertar. Pode ser até da pequena pra 2 xícaras);
  • · Uma doma com meu nome bordado (sem chef tá? Só Pablo Araújo. Se quiser botar o bate mão fique a vontade. Vc acha isso em qualquer loja de fardamento. Tem uma no térreo do Shopping Salvador que é massa ).
"Utilidades" para vestir
  • · Camisa branca básica (Zara de manga longa é uma boa pedida, já que a minha tá meia velhinha, mas serve tanto de outras marcas quanto de outras cores, mas por favor, olha o bom senso, preto de verde cana não fica legal).
Utilidades tecnológicas
  • · Um pendrive de 40Gb ou do giga que seu dinheiro der;
Inutilidades variadas (por favor evitem)
  • · Sunga (ganhei várias esse ano, acho que o povo gosta de me ver semi nu)
  • · Girassóis ou similares que cantem "I feel good ou qualquer outra música"
É isso, as dicas estão aí. O resto eu sei que se eu pedir vcs não vão me dar mesmo. Então, espero ter ajudado a vcs e a mim mesmo.

Sem mais, subscrevo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ok, sem amigos secretos... rs

beijo rouge

Dani

Mel disse...

Leio teu blog há tempo, assim como o do Jorge, e fiquei pensando, esse tipo de humor sarcástico/engraçado/genial de vocês é comum a todos os baianos? Sério, cara, é muito bom!

Beijo! E sim, concordo com tudo o que tu disse sobre o amigo secreto, esse infame.

Pablo Araújo disse...

Mel, só de ser comparado a Jorge já é elogio, mas baiano bom é assim,sacaneia tudo e um pouco mais.