terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vamos ao que interessa

Minha geladeira não estava quebrada. Na verdade ela estava muito colada na parede e super aqueceu, agora está tudo bem com ela.

O assunto da semana é mais um roubo político. Mais um safado foi pego com o pau na mão. Dessa vez foi o governador do Distrito Federal, filmado metendo dinheiro até na bunda. Ele e mais uns 20 fila da puta.

Não me surpreendeu. Não me surpreenderia , se vazasse do serviço de "inteligência brasileiro" um banco de filmagens mostrando todos os políticos do Brasil roubando. Do vereador menos votado em Aratuípe ao Presidente Luís Inácio. Não me supreenderia se as tvs tivessem de dispor de 80% do seu horário para, durante um ano inteiro, passar trechos de políticos engravatados abaixando as calças pra meter dinheiro sujo no cu. Não mesmo.

O que me surpreende é gente se mobilizar pelo impeatcheman do cara. Pra que tirar?
Ladrão em brasília é igual a barata, enquanto vc se suja todo pra matar uma, tem umas 20 de fora, esperando a vez pra desfilar na frente de sua visita.
Arruda não dependeu do voto de quem agora mobiliza o twitter ou o novo orkut.
Provavelmente quem o substituirá também não. Quem o elegeu e elegerá seu substituto e mais os ladrões que substituirão o substituto é a massa, que aliás, se dependesse de mim, pra votar ia precisar mais do que vontade.

No entanto, uma coisa me deixou realmente preocupado domingo. Minha geladeira.
Quando cheguei do interior, ávido pra tomar aquela última skol geladíssima e com as compras do mês na mão, notei que o gêlo do congelador estava se desfazendo. Já era noite e um técnico só estaria disponível no outro dia.
Guardamos as coisas no congelador apenas frio e rezamos pra aguentar até o tecnico chegar. Minha skol penava.
Pela manhã ela voltou sozinha. Como eu disse antes, ela tava próxima demais da parede e esquentou. Portanto, se tem uma lição que vcs devem levar dessa leitura é:

Uma geladeira nunca pode ficar a menos de 30 cm da parede porque ela pode esquentar e aí sim trazer sérios problemas pra sua vida.

Sem mais, subscrevo.

Nenhum comentário: