quarta-feira, 16 de junho de 2010

Números

Em 2008 quando eu comecei o blog fiz 109 posts
Em 2009 243 posts
Em 2010 já estamos no ,eio do ano e eu só fiz 39 posts (com esse) até agora.

Decididamente tem alguma coisa errada comigo esse ano.

Pelo menos eu não tô obrigando vcs a ler qualquer tipo de merda.

Só merdas selecionadas (como essa por exemplo).

Sem mais, subscrevo.

4 comentários:

Dani disse...

Apesar dos números,
continuamos aqui,
e nem vou reclamar já que
agora, pai de família, tem outras preocupações...
Gostei da nova cara do blog...
só falta aumentar a foto lá de cima né? ou mudar e acrescentar a bebê no meio das fotos...
Abraço

Pablo Araújo disse...

A idéia é essa Dani, só não tive tempo de finalizar ainda. Tava de saco cheio de olhar praquela cara do blog.

Lília disse...

Quando der volta! Estou aqui esperando os posts...
vou continuar aqui, pq a vida da gente é assim como esse números, cheia de altos e baixos em tudo! Abração

Fabricio disse...

Pô negão, to sentindo falta de suas epopéias mesmo...