segunda-feira, 28 de junho de 2010

São João, Licor e esquecimento

Com um título desses, vc leitor deve estar esperando um daqueles épicos em que de um lado estou eu, do outro está a vergonha ao acordar. Nos unindo, como uma ponte, está o álcool.

Errou.

Na verdade esse é mais um post idiota, em que peço desculpas, por todos os posts ótimos que eu pensei durante o São João, mas que esqueci dado a combinação de licor de jenipapo e amendoim cozido.

Eu sou um bosta, eu sei, mas fazer o que? Vc começa com essa porra e não dá mais vontade de parar. Eu não parei. E agora não lembro de nada. O que quer dizer que foi legal.

Ainda se fosse pouco, os caras botam jogo do Brasil nos intervalos, pra gente não parar de beber nunca. Foi realmente difícil ter algum momento de sobriedade no mês de junho.

Sem mais, subscrevo.

Nenhum comentário: