quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dominar o mundo cansa.

Já é mais de uma da manhã e eu ainda tô trabalhando.
Isso não é ruim, pelo contrário.
Também não é relaxante, pelo contrário.

Hoje foi mais um dia foda, passei o dia entre reuniões. Quando enfim parei, fui atropelado pela rotina tão cansativa, quanto tantas vezes deliciosa de não ter tempo pra ir ao banheiro. Hoje não foi tão delicioso assim, quis ter tido tempo pra postar um blog, ou mesmo pra dar uma mijadinha, mas não tive. Pra quem não tem um dia tão estressante é difícil entender, mas tem dias que simplesmente acabam sem vc ao menos ter acordado direito. (Reclamações)

Na verdade eu tô cansado. Trabalhando muito ultimamente.
Nesse exato instante eu estou pensando em como seria se eu fosse rico o suficiente pra só fazer o que eu queria. Com certeza escreveria mais, com certeza perderia menos tempo com rotinas e com mais certeza ainda meu fígado e o dos meus amigos correriam mais perigo. Ser rico deve ser bom. (Divagações)

Daqui a pouco começa mais um dia e eu não tenho a mínima esperança de ser menos corrido. Por enquanto... Vou tentar fazer companhia a cabeça, que já está entre os deuses do sono, embora esteja cansado demais pra dormir tão rápido quanto ela. (Constatações)

Uma coisa é certa: Preciso dominar o mundo o quanto antes, pra que o que sobre de mim seja o suficiente pra eu curtir a conquista. (Esperanças)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo post maridão!!!!!!!! ótimo mesmo!!! HAHAHAHAHAHA ADOREI!!!!!

Anônimo disse...

Mas não dá p ver a foto q vc colocou!

Beauvoir disse...

kkkkkkkkkkkk! Adorei.
Beijos

Krika disse...

Adorei....

Krika disse...

Adorei....