sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E aí Saudades?

Eu também (claro que com isso, eu na melhor forma senhor de mim, intento que vcs estão sentindo minha falta).
Pode muito bem não ser rigorosamente verdade, mas eu, de cá, sinto uma falta fila da puta de ter tempo e besteira na cabeça pra escrever nesse blog, macio, lânguido, cheiroso, bolinativo e sexualmente ativo.

No entanto, as coisas estão meio emboladas por aqui. Emprego novo (de novo), amigos/visitantes em férias insanos por incursões pelo pelourinho, festas, lavagens, praias e todas essas coisas difíceis da vida.

Isso sem contar que quando eu passo mais de 3 dias bebendo de férias minha cabeça, já um tanto deteriorada, fica ainda mais prejudicada. Agora imagina 11 dias.
Pois é, entre natal e o reveillon, foram 11 diasde prega, picanhas gigantes, cervejas beirando o infinito e uma quantidade envergonhante de outros materiais alucinógenos como whisk e pagode.

Claro que eu não escreví. Em compensação eu bebí a falta que sinto de vcs com gêlos de água de coco e quer saber? Deu certo pra caralho, esquecí legal. Tanto, que eu ainda não tenho a mínima idéia sobre o que esse post fala. Esquecí sobre o que é esse blog.

Também não interessa vcs tão de férias tb e não vão dar a mínima pra essa bosta aqui. Assim, encerro dizendo que provavelmente eu devo rarear (ó grande novidade) as postagens durante esse mês de janeiro. Bem diferente do janeiro do ano passado, mas é porque eu estou cheio de projetos escalafobéticos pra esse ano e não se preocupem alguns deles incluem vcs.

Até a proxima e lembrem-se não tenha pena dos seus fígados, quando chegar a hora ele não vai ter pena de vcs.

5 comentários:

Luana disse...

Adorei seu blog! Seus textos são hilários!
Coloquei como favorito!
Se quiser passa no meu depois pra conhecer!
beijo

Pablo Araújo disse...

Deixa o link aí pra galera.

Laíse Almeida disse...

feliz ano novo pablinho !!!!!
boa sorte no emprego novo!!!

um beijo!!!

Laíse Almeida disse...

Saudades!!!

Feliz ano novo, pablinho!!!
e boa sorte no novo emprego!

beijos!!!

Elly disse...

Sim queridão, sentimos sua falta. Mas as festinhas em primeiro lugar com toda certeza.
Esse fim de ano foi loucura... loucura...loucura... Aja visto meu irmãozinho agora é NOIVO.KKKKKKKKKKK