quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Então...

Puta título ridículo pra começar o primeiro post de verdade do ano. Mas um ano que começou me atropelando desse jeito, merece um jeito plácido e displicente de começar.

O fato, senhoras e senhores, é que como disse a alguns posts (idiotas) atrás, as coisas estão mais uma vez se re-arrumando e portanto, precisando de minha presença.

É tanta novidade, mas tanta, que não vai ser nesse post que vou sequer começar a contar. Logo, deixemos de lado esse papo de super star, que fica dando notícias da vida pessoal pra alimentar a sede de curiosidade dos fãs. eu não tenho fãs, tenho seguidores e 31 queridos pra ser mais exato.

Na verdade, eu tô aqui pra meter o dedo. Porque tem muito tempo que eu não meto e eu sei que vcs estão com saudades.

Assume vai. Eu sei que sim.

Então...

O Haiti - Maior merda. Fudeu tudo por lá. Isso não é nada engraçado. Tentei por várias vezes me imaginar naquela sitação, mas foi uma coisa tão imensamente desesperadora que eu não consegui. Muito triste mesmo.

Angra - Tb.

BBB 10 - Tá massa. Viado pra caralho e eu adoro viado. Acho o tipo de ser humano mais engraçado e alto astral que Deus criou, depois vem os gordinhos. Só não gostei de estar passando no Nordeste gravado. Desse jeito, pra ser legal, vc tem que escolher ou internet ou televisão. Chato.

Moicano - Acho bacana em vaginas e apenas nelas. Acho que a câmara de deputados deveria criar algum tipo de regulamentação. Algo como multando o salão de "beleza" que fizesse tal corte, lacrando o que fizessse em pessoas de cabelo duro e prendendo/batendo/cortandoasmãos de quem, além de fazer tal corte em pessoas de cabelo duro, ainda aceitasse mudar a cor da parte de cima do topete. Isso inclui Xande do Harmonia.

Festival de Verão - Não vou e nem tô com inveja de quem vai, mas parece que toda Bahia vai pelo menos um dos dias. Incrível. O ano passado eu fui. Lembre aqui.

Ensaio da Timbalada - Não fui e tenho inveja de quem foi, ou ainda vai (ou seja meia Bahia).
Ensaio de Brown - Não fui e tenho inveja de quem foi, ou ainda vai (Inclusive, se eu fosse Jorge desejaria coisas hórriveis nos cus desse tipo de gente).
Ensaio de Jau - Não fui e tenho inveja de quem foi, ou ainda vai (Mesmo).

A patinha - A "nova" música do Black Style é a mesma coisa das últimas 4 músicas, dos últimos 4 anos. Mas, em qualquer "fusca set" (point baixo astral) da Bahia ela é campeã. Se Ivete adotar, fudeu: Música do verão. A propósito, a música do carnaval vai ser Rebolation.

Carnaval - Vou viajar. Sério. Primeira vez em todos os anos que eu vou viajar, mas faz parte das tais novidades e tô indo por vontade própria pode acreditar.

E no mais, falta meter o dedo em alguma coisa? Se não...

Sem mais, subscrevo.

7 comentários:

Luana disse...

Muito bom o texto. Me identifiquei com a parte do Haiti... Estou sentindo o mesmo. Também tentei me imaginar numa situação parecida. Deve ser desesperador mesmo. Em Angra, a mesma coisa. Eu estive lá pssando o final de semana e pude ver ao vivo os deslizamentos. Realmente muito triste.

Beijo

Pablo Araújo disse...

Muito bom foi seu comentário Luana. Obrigado.

Edson Lucena disse...

O haiti realmente foi foda, e para completar ainda teve outro terremoto ontem. PQP!
Estou de volta!

T I N I N disse...

Opaaaaaaaaaa
10 pra voce...Gostei!
Então , sou sua mais nova seguidora.
Bora meter a real ou pelo menos falar o que pensa...É por ai, né!
Beijão
T I N I N

Pablo Araújo disse...

Segue mermo TININ. Bote pra fuder.

pontorouge disse...

Cara, eu me divirto aqui. a propósito, agora são 32 fãs, ops, seguidores.

beijo rouge

Dani

Cris disse...

ENTÃO... Espero encontrá-los em 2010.Bjocassssssssss