sábado, 27 de março de 2010

A geladeira

Cabeça botou na cabeça que temos que trocar a geladeira de casa.

- Vc não tampou o teryaki direito ele vazou todo dentro da geladeira, mas eu já limpei.

- Aproveite pra curtir essa geladeira, porque la está chegando aos seus últimos dias. Nesse momento eu imaginei ela com o revólver do pai na mão, atirando na pobre da geladeira e gritando: Mooooooooooooooooooooorra.

- Não fale assim dela. Ela já gelou muita cerveja minha. É como se fosse da família.

- Peguei ginge dela. (Se vc não sabe o que é ginge pergunte a ela)

- Vc sabe quantas cervejinhas geladinhas eu tomei graças a ela? Me pegando ao único argumento que eu julgava capaz de tocar aquele coração frio.

- Se for por isso nossa máquina de lavar também já gelou.

...


...




- Tá semana que vem a gente sai pra ver a geladeira.

Cabeça aprendeu rápido como derrubar bons argumentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A idéia é boa!
Só não da para ligar ela né!
Me conte, não estragou ?
Chatinho
Beijo proce
T I N I N