segunda-feira, 8 de março de 2010

Post pronto

Enquanto isso num dado grupo de amigos:

O Convite
amigos queridos
como ninguém se manifestou além de Mel sobre o teatro desse fim de semana, vou fazer outro convite...vai ter show de Maria Gadu no próximo domingo e estou seriamente tentada a ir, então estou convidando quem quiser ir comigo, pra gente aproveitar pra se ver e ouvir boa música
bjos

A resposta

Maria Gadú me dá agonia, irmã! Parece que tô vendo um fantasma Cassiaelleriano! Enfim, ela me assusta! Vou não! rsrsrs
Mas divirtam-se! Shimbalaiê pra todos!
Beijinho

Precisa de mais???

Sem mais, subscrevo.

3 comentários:

Anna Emíllia Meira Soares disse...

Mas diz se não é!!!! kkkkk

Daniele disse...

Rsrsrs, tenho o mesmo sentimento hahahaha

Emmanuelle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....e os direitos autorais vão pra onde??? rai, ai....