quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Queria...

Hoje não é um bom dia pra postar. Tô amargo. Não queria estar aqui.

Queria estar sentado em Barra-Grande, Itaparica, Bahia, Brasil, de frente pra uma mesa repleta de cascos vazios e cercado por amigos tão idiotas quanto eu;

Queria estar vestido com minha indefectível sunga colorida, meu chapéu azul, meus óculos e as armas de Jorge;

Queria estar jogando dominó, imagem e ação, ou qualquer outro jogo em que fosse possível sacanear os adversários.

Queriar estar me intoxicando de carne bovina mal assada e cerveja ao som de Bob Marley.

Não queria estar aqui. Queria estar lá.

3 comentários:

Laíse Almeida disse...

ohhh

fiquei até com peninha!
uihauahuiahuiahuhauahua!!!

Anônimo disse...

Ô Marido, tá chegandooooooooo!!! Terça estaremos fazendo isso tudo ai!! UHUHUHUUUUUUUUUUU

Beauvoir disse...

Não quer acertar na loteria também?rs
Beijos