terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vamos voltar?

Não que a gente tenha terminado, não foi o caso. Mas a gente tá meio separado não tem como negar.

A saudade é grande. Principalmente porque escrever aqui necessita de uma certa condição diária de naturalidade para isso. Matematica simples: Duas semanas sem escrever = Duas semanas com problemas.


Podia falar até o fim do ano sobre os últimos dias e consequentemente sobre a doença de cabeça, mas não tô com clima pra isso. Tô muito feliz que ela teve alta do internamento (sim, teve internamento e plaquetas suicidas) e que se recupera bem em casa. já teve até post por .

Existem os que sabem que eu não sou dado a posts como esse, em que vc conversa com um amiguinho invisível, mas é difícil, com o tempo, não criar vínculos, não sentir mais perto as pessoas que mandam uma mensagem de melhora, de carinho.

No entanto, espero que vcs se abasteçam neste post de coisas suaves doces e sentimentais. Porque só pra lembrar: Aqui não é show da Xuxa. Aqui tá mais pra algum outro programa inteligente, cheiroso e bolinativo que não me ocorre similar no momento.

É por aí. Vamo que vamo.

Até as próximas pétalas deste compêndio de bom gosto da nova literatura conteporânea.

Sem mais, subscrevo.

2 comentários:

Jorge Martins disse...

Pelo tom do post, já posso notar que July está guentando.
Pegue leve com a coleguinha.

disse...

gostei das pétalas e das palavras dificeis. kkkkkkkkkkkkkkk

:)