terça-feira, 29 de setembro de 2009

Réplica

Aêêêêêêêê, mais um round, Pablo respondeu e etc.
Posso ouvir daqui, de longe, a horda de consumidores do caos que agora ao ver esse título se engalfinham na frente dos computadores.
Vejo alunos driblando os professores em suas aulas de informática;
Vejo fila nas lan houses de Mussurunga;
Vejo futuros ex empregados alternando entre o excel e o firefox na busca insana da resposta.
Pois bem, eis me aqui, dando minha carne em sacrifício (apenas pedaços selecionados), pronto para responder a resposta da NAMORADA DE JORGE.

Em suaves pétalas diga-se de passagem:

A transfiguração
Até nos encontrarmos e selarmos essa contenda com demonstrações palpáveis de afeto, vc continuará sendo "A NAMORADA DE JORGE". Não fique triste. Isso é cultural, filosófico e masculino no sentido mais machista da palavra.

O Julgamento
A precipitação no julgamento existe. É velada e circunstanciada, pela total falta de tato do casal. Saiba, que o problema não é o mimimi. Safadeza e libertinagem até quando ruim é legal. O problema, eu diria, o sacrilégio é a não expiação pública de sua figura. Sua aprovação para uso do moço em questão, depende de uma série de aprovações, alheias a sua vontade (talvez cervejas possam facilitar o andamento do processo). Saiba também que o cunho aprovativo do casal Alfa (Cabeça e Cabeça) é o primeiro passo pra essa tal duração a que se refere.

A lavagem
Coisa feia mandar o futuro amiguinho lavar a boca com água e sabão.

A ligação e o caruru
Realmente houveram justificativas dadas por Jorge de que a Sra. o lembrou. Talvez uma forma de não lhe atribuir a mudança, que por certo, está havendo na personalidade daquele rapaz, coisa que aliás não conseguiu.

Os amigos
Sem dúvida seu namorado tem milhares de amigos e vc deve ter conhecido vários sensacionais, mas... Modéstia a parte, eu sou viciante e uma crise de abstnência de substâncias destruidoras de fígado ao meu lado, pode causar sérios problemas ao seu relacionamento, coisa que eu de longe desejaria. Comprovando assim a minha posição magnânima a respeito deste envolvimento.

Assim, encerro essa réplica na intenção de que desta vez tenha sido perfeitamente compreendido e na esperança de quanto antes resolvermos isso de forma adulta e madura. No palitinho.

Sei também que alguém em especial está gostando dessa peleja. Ele, o antigo super herói, o monstro do domingo, o jóvem devasso.

Saibam todos e não só a Sra. que hoje ele já me ligou com a seguinte conversinha:
- E ai?
- Beleza.
- Namorada botou pra lenhar em vc.
- Foi?
- foi sim, hahahaahah. E depois de desculpas esfarrapadas desligou.

Quer dizer, torna-se notório que o ser do mal, mais uma vez está a moderar um embate. A tí vai uma mensagem que talvez mude o rumo de tudo que vc está pensando nesse momento:

Tô marcando um churrasco sábado a tarde topa?

Sem mais, subscrevo.

7 comentários:

lilaemarcelo disse...

Muda para domingo, que eu vou, e levo o peixe, afinal o bom é ver o mar pegar fogo, para comer peixe frito! Muda, muda, muda(gritam as centenas de pessoas)

Laíse Almeida disse...

botei fé na réplica!!!

pablo! pablo! pablo!

/o/ |o| \o\

Anônimo disse...

Vamos resolver isso de maneira adulta e madura: no palitinho.

Você é doente. Sou seu fã.

Unknown disse...

Sr Pablo Araújo,

Vejo que está mais solicito e prudente nas suas afrontas, diferente do primeiro post. Bom saber.
Sobre o convite do churrasco, acredito que seria uma ótima forma de resolvermos tudo isso de maneira madura, adulta mesmo: o tal palitinho! Que pode, tbm, se adaptar para um caldo numa piscina qualquer ou uma competição de Wii. Mas, infelizmente, Sábado tenho 2 aniversários e 2 compromissos já agendados.
Se mudar pro Domingo, colo fácil.
Para a patuléia que vibra com o possível embate, deixo apenas as minhas condolências.
Tudo isso foi previamente combinado para reverter em número de visitação para este blog. Enquanto vc se degladiam por aí, eu e Pablo estaremos na beira de alguma piscina por aí, dando risada da cara de vcs.

Beijonãomeliga!

Pablo Araújo disse...

Vc é má. Segredos desse calibre não se conta.

l disse...

ahahahah
"Amo muito tudo isso"
Sou sua fã tb.
Marcele

Krika disse...

Adoro quando as "pazes" rsrsrs