Posso ouvir daqui, de longe, a horda de consumidores do caos que agora ao ver esse título se engalfinham na frente dos computadores.
Vejo alunos driblando os professores em suas aulas de informática;
Vejo fila nas lan houses de Mussurunga;
Vejo futuros ex empregados alternando entre o excel e o firefox na busca insana da resposta.
Pois bem, eis me aqui, dando minha carne em sacrifício (apenas pedaços selecionados), pronto para responder a resposta da NAMORADA DE JORGE.
Em suaves pétalas diga-se de passagem:
A transfiguração
Até nos encontrarmos e selarmos essa contenda com demonstrações palpáveis de afeto, vc continuará sendo "A NAMORADA DE JORGE". Não fique triste. Isso é cultural, filosófico e masculino no sentido mais machista da palavra.
O Julgamento
A precipitação no julgamento existe. É velada e circunstanciada, pela total falta de tato do casal. Saiba, que o problema não é o mimimi. Safadeza e libertinagem até quando ruim é legal. O problema, eu diria, o sacrilégio é a não expiação pública de sua figura. Sua aprovação para uso do moço em questão, depende de uma série de aprovações, alheias a sua vontade (talvez cervejas possam facilitar o andamento do processo). Saiba também que o cunho aprovativo do casal Alfa (Cabeça e Cabeça) é o primeiro passo pra essa tal duração a que se refere.
A lavagem
Coisa feia mandar o futuro amiguinho lavar a boca com água e sabão.
A ligação e o caruru
Realmente houveram justificativas dadas por Jorge de que a Sra. o lembrou. Talvez uma forma de não lhe atribuir a mudança, que por certo, está havendo na personalidade daquele rapaz, coisa que aliás não conseguiu.
Os amigos
Sem dúvida seu namorado tem milhares de amigos e vc deve ter conhecido vários sensacionais, mas... Modéstia a parte, eu sou viciante e uma crise de abstnência de substâncias destruidoras de fígado ao meu lado, pode causar sérios problemas ao seu relacionamento, coisa que eu de longe desejaria. Comprovando assim a minha posição magnânima a respeito deste envolvimento.
Assim, encerro essa réplica na intenção de que desta vez tenha sido perfeitamente compreendido e na esperança de quanto antes resolvermos isso de forma adulta e madura. No palitinho.
Sei também que alguém em especial está gostando dessa peleja. Ele, o antigo super herói, o monstro do domingo, o jóvem devasso.
Saibam todos e não só a Sra. que hoje ele já me ligou com a seguinte conversinha:
- E ai?
- Beleza.
- Namorada botou pra lenhar em vc.
- Foi?
- foi sim, hahahaahah. E depois de desculpas esfarrapadas desligou.
Quer dizer, torna-se notório que o ser do mal, mais uma vez está a moderar um embate. A tí vai uma mensagem que talvez mude o rumo de tudo que vc está pensando nesse momento:
Tô marcando um churrasco sábado a tarde topa?
Sem mais, subscrevo.
7 comentários:
Muda para domingo, que eu vou, e levo o peixe, afinal o bom é ver o mar pegar fogo, para comer peixe frito! Muda, muda, muda(gritam as centenas de pessoas)
botei fé na réplica!!!
pablo! pablo! pablo!
/o/ |o| \o\
Vamos resolver isso de maneira adulta e madura: no palitinho.
Você é doente. Sou seu fã.
Sr Pablo Araújo,
Vejo que está mais solicito e prudente nas suas afrontas, diferente do primeiro post. Bom saber.
Sobre o convite do churrasco, acredito que seria uma ótima forma de resolvermos tudo isso de maneira madura, adulta mesmo: o tal palitinho! Que pode, tbm, se adaptar para um caldo numa piscina qualquer ou uma competição de Wii. Mas, infelizmente, Sábado tenho 2 aniversários e 2 compromissos já agendados.
Se mudar pro Domingo, colo fácil.
Para a patuléia que vibra com o possível embate, deixo apenas as minhas condolências.
Tudo isso foi previamente combinado para reverter em número de visitação para este blog. Enquanto vc se degladiam por aí, eu e Pablo estaremos na beira de alguma piscina por aí, dando risada da cara de vcs.
Beijonãomeliga!
Vc é má. Segredos desse calibre não se conta.
ahahahah
"Amo muito tudo isso"
Sou sua fã tb.
Marcele
Adoro quando as "pazes" rsrsrs
Postar um comentário