terça-feira, 9 de setembro de 2008

Depois de 42 horas o corpo trava.


Trabalhar com produção significa entre outras coisas ter uma relação boa com Morfeu e Hipnus.
Morfeu é o deus do sonho (não o mentor de Nil em Matrix) e Hipnos seu Pai o deus do sono.
Sair de casa na sexta por volta das 8:00 e voltar por volta das 5:00 de sábado é tranquilo, mas essa semana eu precisei de mais.
Como eu disse, saí por volta das 8:00 de sexta, fui pra produtora, tinha muita coisa pra preparar antes do evento que começaria às 21:00. Cheguei no local por volta das 19:00 (atrasado).
Abre caixa, prepara bilheteria, a impressora dá problema, 21:10 nada da impressora funcionar, fila pra comprar ingresso e nada de ingresso, preciso de R$ 4.000,00 pra pagar a banda e a porra da impressora de ingresso não funciona. Chega o técnico, volta a funcionar. Aí sim começa a ficar normal. O corre corre de sempre.
4:00 preciso fechar o caixa correndo e sair pra pegar o Ferry. Tenho que estar em Nazaré sábado e fechar uns eventos. Se eu for pra casa dormir vou chegar muito tarde.
Pego o Ferry Boat de 5:00, chego em Nazaré 7:00 (sem sono), encontro a galera, vou comer feijão, tomar cerveja (o sono vai começando a chegar), vou pra feira e resolvemos fazer um a reunião com um churrasco, bacana.
Começa o Churrasco e Hipnos que é meu Brother, falou:
- Deixa o cara.
E estancou de vez meu sono. Morfeu se retou, mas acabou aceitando assim:
- Meu Pai é foda.
Finalzinho da tarde e ao invés de dormir resolvi ir pra rua. Vcs não sabem como é política no interior (bom de mais).
Fui pra todos os comícios, depois encontrei a galera, fui tomar mais cerveja (meu esporte favorito) e discutir política (coisa de gente chata).
Nesse instante o pau comeu, comecei a sonhar ainda acordado e percebi que morfeu tinha se retado de vez.
- Colé meu pai cê é viado é? Derruba o cara. E tal e coisa.
- Menino vc me respeite, disse Hipnos.
Conversa vai, briga vem, e eu cerveja pra dentro. de repente o corpo travou.
Fiquei sem audio. Via o povo conversando, mas eu não entendia nada (sintomas de embriaguez potencializadas por mais de 42 horas sem dormir.
Pensei. Ou eu vou pra casa ou desmaio aqui. Resolvi ir pra casa e desmaiei.
Final da história, to fazendo a vontade dos dois desde domingo: Dormindo e sonhando, afinal. Semana que vem tem mais.

Nenhum comentário: