segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sim, o show de Djavan

Quem já esteve em um show na concha lotada, vai saber o que eu vou falar. E quem já teve oportunidade de trabalhar nos bastidores de um show desse tamanho, vai concordar comigo. É de fuder. Desculpem. (ou não). Existe um monte de jeitos da gente dizer isso:
O evento me emocionou, o brilho das pessoas, e blá, blá, blá. Eu prefiro assim: Foi foda e pronto.
O público estimado da concha é de 5.000 pessoas, todas as que puderam foram.
Ingresso esgotado é igual a casa lotada e casa lotada é igual a uma energia indescritível. Na concha então, com aquela acústica... é fora de série. Os gritos são ensurdecedores.
Coube a mim avisar aos apresenteadores que Djavan tava pronto. Foi hilário. Eu no lado da boca de cena tentando ser invisível e umas mil pessoas (as que estavam na frente) apontando pro lado e dizendo:
- Olha pro lado;
- Olha pra ele alí;
E quando finalmente eles, os apresentadores, olharam, eu:
- Pode anunciar, Djavan tá pronto.
E aí sim, 5000 pessoas me vêm saindo do palco enquanto Ed Bala grita:
- Com vcs Djavan. (Quase eu fico surdo).
Elogiar o show do cara é lugar comum, mas não tem como ser diferente. É perfeito.
E além de tudo ele é simpático e gente boa. Quer mais o que? Sucesso. Sucesso e trabalho. Mais ao final do show do que durante, diga-se de passagem. Acho que 5000 das 5000 pessoas que foram queriam tirar foto com ele. 1000 queriam beijá-lo, 1000 abraça-lo, e as outras 3000 queriam fazer coisas libdnosas com ele e Max Viana ao mesmo tempo. Foi uma loucura.
O que fica de mais esta lição meninos e meninas?
Simples. Meu trabalho é de fuder(ou espetacularmente prazeroso, como vc preferir).

Nenhum comentário: