quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Comentários Legais

Pessoas legais, deixaram recados legais, no post abaixo. Obrigado.
Uma em especial, me fez procurar o blog dele pra deixar uma mensagem, pra poupar de vcs esse fardo, a mensagem que eu postei foi a seguinte:

"Oi Léo. Postei seus "blogs" lá no Só os Chatos Sobrevivem.
Vc participou de alguma forma na campanha do Piedade?
Como eu acho que sim. Me responda: Esses pinguins seus vêm sempre aqui no natal?

Será que irritei a classe dos publicitários?

8 comentários:

Anônimo disse...

Porra nenhuma. Eu sou publicitário e não me senti ofendido.
Jogue duro.
Lá ele.

Anônimo disse...

Rapaz, eu iria ficar só no comentário do jogue duro, mas resolvi me alongar.
Primeiro: é uma idiotice (bastante comum aos publicitários em geral) acreditar que eles (nós) estão mais qualificados que as pessoas comuns para fazer um juízo de valor a respeito de alguma campanha publicitária.
Isso é idiota por diversos motivos. Talvez o mais flagrante deles seja o fato de que as campanhas são feitas para as pessoas comuns. Elas é que de4vem dar o seu veredito a respeito da qualidade - ou da falta dela - de qualquer campanha.
Em segundo lugar, não aparece em nenhum ponto de seu texto - reafirmo, brilhantemente bem escrito - nenyhum sinal de que você esteja arrotando regra ou esteja mal-informado a respeito de qualquer coisa. É a exposição de sua opinião a respeito da campanha.
Se os publicitários começarem a cercear a liberdade de expressão das pessoas a respeito do que elas acham ou deixam de achar - e passarem a apontar o dedo ao invés de aprender com as observações discordantes - em breve estaremos falando para as paredes...

Drummond disse...

Rapaz, não provoca... Léo vai te pegar na saída... ou o irmão mais velho dele.

Krika disse...

Baianidade nagô...Eu posso levar os pingüins para passear na praia e afogá-los ou...hihihi

Anônimo disse...

Primeiro achei q tinha faltado o link do blog dele. Depois achei q não!!! Seria dar cartaz demais a quem não sabe ouvir! Só criticar!

lilaemarcelo disse...

Na boa Pablo; o tal Leo é um babaca, que se acha! Não tenho o dom da palvara de meu irmão(JORGE), então escrevi resumidamente!
O rapaz entra no seu blog(lá ele!) e vai esculhambar com sua opinião. Caramba, o blog é seu, a opinião é sua, você coloca onde e como quiser(lá nele)!

Laíse Almeida disse...

eu acho q ele só queria recrutar leitores, gente!

mas acho q escolheu o mecanismo errado...

Krika disse...

Bahianidade Nagô me conta aí,ésse negocio aqui tá foda, as teias estão invadindo o terreno, enquando a vida simples tá bombamdo por lá. Quero saber essa semana vai ter promoção...kakaka
Jau vai rolar esse semana. Me manda um ok para eu desenrolar minha lista.Mentira nego, só uma criatura de Deus...Manda o retorno. Tô de olho maluco. Bjssss