quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quase no limite

Hoje está sendo um dia Fila da Puta. Acreditem, eu pensei muito antes de dizer dessa forma, mas não achei outro jeito. Não mesmo.

Eu tenho ensaio de Jau hoje e estou de mudança.

Relatório inicial: eu tô estressado, suado, minha coluna começa a mostrar que uma pessoa sedentária com 32 anos é uma pessoa velha e eu preciso arranjar uma quantidade de dinheiro faraônica pra terminar tudo até amanhã.

No momento, eu precisaria estar em 4 lugares diferentes: Na produtora, no local do evento, na casa que está sendo montada e na casa que está sendo desmontada. Entretanto, estou do outro lado de Salvador na Paralela (um quinto lugar).

Meu telefone não para e eu quero beber.

Tá foda.

2 comentários:

Isa Lorena disse...

Meu caro, vou deixar vc mais alegrinho te relatando o meu dia: Hoje, Iansã e eu estou infurnada trabalhando enquanto aqui na minha frente, no Largo do Pelourinho alguém entoa em alto e bom tom ao microfone, acompanhado de um batuco gostoso que não me deixa ficar com a bunda quieta na cadeira: "Quero ver você, Ilê Ayê, passar por aquiiiiii"... E eu queria estar lá agoraaaaaaaa!!!! E bebendo, claro. Uma beeeeem gelada.

Arf.

Dexter disse...

Quando puder beber, me chame! hehe!
Já soube da mudança no blog da Juliana.
Boa sorte!