segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ressaca é bom

Antes, é preciso dizer, que estou fazendo um puta esforço pra escrever esse post. Um puta esforço.

Estou passando por uma ressaca jubártica, digna de quarta feira de cinzas. Motivo: Projeto verão (beber todos os dias até chegar o inverno).

estava tudo indo bem, até esse fim de semana, quando esqueci que não adianta querer antecipar as quantidades e passei um pouco dos limites. Foram sessões de 8, 10 horas de ataque maciço ao meu já castigado organismo.

Comecei a escrever isso mais ou menos as 9:00 e ainda não saiu nada porque a minha cabeça também está seriamente castigada (espero que ela um dia volte ao normal).

Na verdade o que eu quero dizer é simples: Ressaca é bom (pelo menos pra mim) porque significa que vc tem amigos e se divertiu. Ou seja, por trás de todo gosto de cabo de guarda chuva tem sempre uma boa lembrança.

A não ser é claro, que vc seja um maníaco depressivo, que bebe pra curar as merdas da vida. não é o meu caso. Por isso reafirmo Ressaca é bom.

Mas é foda...

2 comentários:

Laíse Almeida disse...

ahhhhhhhhhhhhh
li o blog de jorge, depois o de ju e depois o seu.

e vou admitir tb: fiquei c mt inveja agora, pq nao tive ressaca, nao fui pra sarau e so me diverti metade do q vcs se divertiram. ISSO NAO VALE!

já sabem o q desejo né?

pancrêas, figado, baço, pulmão... qq lugar pra mim eu ficarei satisfeita!

Krika disse...

Feliz pela bainaidade nagô! Ressaca dobradaaaaaaa até o inverno...srsrsBjosssss