quarta-feira, 18 de março de 2009

Meu sapateiro parte 4 (final por enquanto)

- hahahahahahah
- O que é João?
- Se lenhou sacana. - Mirinho (o filho dele) pega a mochila desse sacana aí. Tá pronta.
- E eu que sou sacana...
- E aí ficou legal?

- Massa
- Eu sabia
- Pena a demora
- Vc é foda, tá com a porra na mão. Nova e ainda tá reclamando.
- Não tô reclamando, tô só fazendo um comentário.
- Boa Páscoa (fingindo estar retado)
- Ahhhh pra vc tb (eu tb fingindo estar retado mas me lascando de rir)

Obs.
A mochila ficou massa mesmo. Um dia quando fizerem escavações na Salvador devassada por algum meteóro assassino, vão achar um Zíper. Nem sinal da minha mochila que provavelmente derreterá com o calor, mas o zíper não. O zíper vai estar lá inteiro, dado ao material que o miserável usou.

Por isso não esqueçam, quando quiserem um sapateiro enrolado, engraçado, mas que trabalha bem e usa material desviado da NASA.

É só mandar um depoimento.

2 comentários:

Luciana Felisbino disse...

Ainda bem que teve final feliz!!!! Hahahaahahahahhaah! Fiquei curiosa por conhecê-lo. Quem sabe quando for à Bahia, precisando de um sapateiro.

lilaemarcelo disse...

Lu, aqui em Salvador temos uma expressão: "se o maluco te chamar, não vá!". Vá não rapaz...