domingo, 27 de setembro de 2009

Carta aberta

Att Sra. namorada de Jorge.

Ainda não tivemos o talvez prazer de nos conher pessoalmente, mas seguramente posso afirmar que não gosto de vc. E tenho motivos, ou pelo menos tenho enquanto:

· Vc não deixar de lado a postura de Lombardi e passar a se tornar real e porque não palpável.

· Não passa essa primeira fase do namoro de vcs. A fase mimimi onde nenhum dos dois quer abrir mão do convívio sexual em detrimento do, tão importante quanto, convívio Butecal.

· Jorge não volta a assumir a sua postura de enrolado que eu pensei era ruim. Hoje, tristemente, percebo que depois da Sra. existe ainda piores. A postura de sequer retornar ligações e a de dizer que está chegando sem nem mesmo estar com vontade de levantar da cama, onde provavelmente pensa em vc.

Sei que não podemos competir com Vsa. Já que a maioria de nós, amigos do antigo homem isopor, não podemos proporcionar a ele pelo menos duas das maravilhas que vc pode. Imagino até que, se ele for um bom menino, poderá receber uma terceira que definitivamente eu não intento proporcionar de forma e espécie nenhuma.

Encerro aqui, reiterando minha pouco estima pela Senhora, ao tempo em que faço votos para que isso seja apenas uma má e pueril impressão, coisa que preciso ser veemente provado do contrário

Sem, mais subscrevo.

7 comentários:

l disse...

Brilhante!!!!!
Adorei as observações. Inclusive gostaria de deixar claro que partilho das mesma impressões que você. Inclusive já fui vítima deste novo, negro e péssimo lado do nosso amigo Jorge.

Marcele

Carla Rafaela disse...

Sr. Pablo Araújo,

Venho através desta retribuir tamanho carinho e afeição dedicados, tão carinhosamente, à minha pessoa.
Acredito que Vsa esteja se precipitando ao emitir tais julgamentos sobre a minha pessoa sem nem mesmo me conhecer (vide postura "Lombardi").
Além disso, se considera esta fase do meu relacionamento com o Sr.Jorge Martins a primeira e mais chata...sente-se e aguarde confortavelmente. Do jeito que as coisas vão...ela vai demorar bastante a passar.
E, por fim, Vsa deveria lavar a boca com água e sabão antes de proferir meias-verdades sobre o comportamento do Sr. Jorge. Se antes ele era enrolado,eu não tenho nada a ver com isso. Mas agora eu faço questão de o lembrar dos compromissos previamente assumidos. Vide a ligação para Vsa ontem à tarde,
convite para o caruru que Vsa enrolou e não foi.
E para o seu conhecimento, já conheci grande parte dos amigos de Jorge.
Se Vsa ainda não foi escolhido para divir momentos de alegria e descontração ao nosso lado...
só tenho a lamentar.

Na certeza de que sua impressão sobre a minha pessoa é absurdamente equivocada e reiterando que ao namorar o Sr. Jorge Martins eu não perdi minha identidade, caso Vsa não saiba, me chamo Carla Rafaela e não "Namorada de Jorge", fico por aqui.

Atenciosamente,

Carla Rafaela

Daniele disse...

Obrigada pela visita lá no blog Pablo. Estou meio ausente por causa das provas na facul. Mas dando uma bisbilhotada por aqui sempre que possível rsrs. Abraços para você e pra Ju.

Laíse Almeida disse...

eitcha!!!
a coisa aqui vai esquentar...

hehehehe!

Kamila disse...

Xiiii...

Ainda bem q moro longe!!!

Bjo

Krika disse...

Viuxe...

Anônimo disse...

eheheheheheheheheh
quero ver a resposta de pablo.
namorada botou quente em sua bunda, sacana!