terça-feira, 14 de abril de 2009

Ainda cansado

Nesse momento, depois de 10 horas dormidas, ainda me sinto cansado. Muito cansado.
Semana Santa foi tanto cansativo, quanto proveitosa e divertida.
Além de termos montado a Temakeria, eu ainda ajudei, no que pude, a produção do Caxixi Fest. Ambos foram um sucesso.
É muito bom terminar um trabalho cansado, mas com a sensação de vitória. A dominação do mundo passa por isso.

(Esse post eu comecei a escrever pela manhã, mas como vcs podem perceber não tive tempo, já são 17:30h)

O que me faz não ficar puto com isso é que no final das contas, eu sei que tudo vai dar tudo certo e eu vou chegar ao final da vida, sentado no meu bar, com um computador (ou equivalente tecnológico) no colo, escrevendo posts (ou equivalentes tecnológicos) longuíssimos e chatíssimos, enquanto brigo com um garçon e peço mais uma cerveja a outro.

Até lá, preciso trabalhar formalmente, o que tem dificultado minha rotatividade, mas como eu disse anteriormente no final vai dar tudo certo.

Um comentário:

Laíse Almeida disse...

hummmm
no final sempre da certo, né?!
equivalente tecnologico é ótimo... kkkkkkkkkkkkkk