terça-feira, 14 de abril de 2009

Estou sendo cobrado

ℓá diz:
ta postando ?

pabloaraujo2@gmail.com diz:
eu tô com um post aqui na minha frente. Comecei a escrever de manhã e ainda não tive tempo de terminar

ℓá diz:
pois acho bom terminar logo
q merda
acho q vou abandonar vcs velho (eu e Jorge)


pabloaraujo2@gmail.com diz:
nããããããããããããããããããããão

ℓá diz:
eu vou contar qntas vezes eu entro nos blogs
toda vez q eu entrar vou comentar o numero da visita

ℓá diz:
ne possivel.

------------------------------

Viu???
Viu que tem gente que lê???
É sério. Eu não inventaria isso.

Tá eu inventaria, mas não inventei.

Juro.

2 comentários:

Laíse Almeida disse...

não acredito q vc postou isso!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

faltou dizer de dona ju tb!

Karen Sampaio disse...

Também estou carente de post...de ambos!

Vc deve tá perguntando..quem é essa?
Eu respondo: Uma leitora fanatica do seu e do blog do Jorge :D