quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais seguidores


Pois é, não sei o que acontece, mas eles se multiplicam cada vez mais, e mais insanamente. Como sempre sem motivo aparente, mas estão aí. Fazer o que?

Agradecer

AêêêêÊ

Pena que não aparecem na caixinha (ou eu não sei fazer com que) na ordem de chegada. Afinal, a última vez que dei boas vindas foi pra Rouge e eram 32.
Agora são inacreditáveis 37, e só me aparecem a Prsicila Lima, a Luna e o Blog Chic. Um cheiro pra vcs.

No entanto, sei que a Mel é nova, o Eduardo Senhorinho, o Drezinho 7, a Íris Vidal e o Blog da Fátima também são novos. Carícias nas partes íntimas (feitas por pessoas a escolha de cada um, não vale eu) pra vcs.

Aproveitando o ensejo, mando tb uma arrochada pra quem eu não tinha citado ainda: Lília, Luciana Lu, Pietry, Just Me, Manuela, Luizinho (sacaninha), Ney Lima (Coisinha linda de papai), Frida, Anja, Andréa Dias e Leandro.

Se continuarmos com essa projeção. Vamos fazer uma festa no final do ano só com os leitores assíduos desse blog gostoso e surubático. Quem topa?

Sem mais, subscrevo.

8 comentários:

Elly disse...

Não topo, pois não vi meu nome aí. Vc é igual a operadora de celular, só da cartaz para cliente novo.
Búa, búa...

Luana disse...

Opaaaa! E eu? Hahahhaa!

Anônimo disse...

tu tá é fresco.

Lília disse...

Adorei a arrochada! ahahaha
Tô aqui todo dia! Eu me divirto! ahahahah e ainda trouxe a Andréa Dias, ahaha.
E se aparecer uma Ana Cristina é pq ontem eu a fiz dar boas gargalhadas com seus posts! Beijão!

Kamila disse...

Meu nome tb não tá...
Tôdemal...

just me disse...

É isso aí Pablo! Chatos do mundo inteiro uni-vos... hahahahahha

Anna Emíllia Meira Soares disse...

Agora são 38! :D

Laíse Almeida disse...

eu topo!