quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bom dia

Por favor tenham um bom dia.

Porque quando vc começa com a garganta inflamada, tossindo, com dor de estômago e um telefonema pra confirmar que vc vai sofrer profundo cortes nos seus rendimentos de julho.

Fica difícil.

3 comentários:

disse...

tá todo mundo ruim da garganta... vcs andaram se beijando em grupo???
kkkkkkkkkkkkkkk

Leandro disse...

Descontando-se o corte nas verbas, de resto estamos iguais.

marceleuzeda disse...

Eu ia fazer o mesmo comentário que Lá fez. Tá todo mundo mal da garganta. Foi o sorvete maldito. rsrs