sexta-feira, 3 de julho de 2009

Foi um sucesso

Foi um dia tão etílicamente grandioso quanto de ordem inversamente proporcional hepático. Traduzindo o que eu tentei escrever:
Bebí pra caralho e fudí meu fígado tanto quanto.

Ressaca é uma palavra chula e baixa pra definir tamanha a emoção de acordar com a sensação de ter dormido com farinha na boca. Fora isso, foi uma maravilha.

Dias como o de ontem são difíceis descrever. Primeiro porque acontece muita coisa, segundo porque vc bebeu de mais e só lembra de flashs, por isso decidir compartilhar alguns flashs com vcs:

Flash 1 - Tributo a Michael Jackson - Márcio, uma figura, envolto em lençol e de óculos escuros dançando thriller no aniversário de Drummond. A casa toda apagada e uma legião de bêbados dançando junto. Eu dei tanta risada que a nuca doía;

Flash 2 - A oração da escada - Pra chegar no tal aniversário, precisam ser vencidas 6 lannces de escada, todos bêbados voltando do fecha bicha (leia o post abaixo pra entender) e cantando louvores a escada. Era algo como "subindo essa escada Senhor... subindo essa escada" Sem comentários.

Flash 3 - A mudança - Drummond gritando toda vez que eu aumentava o som - Eu vou ter que me mudar, - Eu vou ter que me mudar. Particularmente eu também acho.

Flash 4 - O fecha - Inho, um ser humando de quase dois metros de altura e um de largura (hetero) gritando em uníssono com as bichas - Fecha, Fecha, Fecha. Nessa parte João me chama no canto e diz:
- Pablo eu tô confuso;
- Com o que ?
- Já não sei mais quem é bicha aqui.
- É dificil mesmo meu filho;
- Aquele grandão alí é?
- Não
- Viu que eu disse. Tô confuso.
Depois Inho começou a pegar todo mundo da festa e a impressão passou.

Flash 5 - Jorginho sem áudio aceitando mais um gole de cerveja. Surreal.

No momento são esses os flashs, mais surgirão tenho certeza.

Nenhum comentário: