sábado, 29 de agosto de 2009

Mais um fracasso

Nada de novidade.
Toda enquete, concurso, promoção, ou similar que eu faça pautado na participação de vcs dá em merda.

Portanto...

Na verdade não era um tratado. Eu tô me fudendo pro cu da professora. Sério. Não tô nem aí pra dancinha dela.

Acho, já que vcs querem desesperadamente saber, que ela fez muito bem em pedir demissão. Se eu fosse o diretor da escola também tinha demitido.
Alguns podem dizer que o que ela faz nas horas vagas não tem nada a ver com a profissão dela, tb acho, desde que não vase. Vasou fudeu. Os pais dos aluninhos depravadinhos iam começar a chatear e pronto. Tanto certo estou, que os pais não fizeram nenhuma mobilização pra ela voltar, fizeram?

Não. Eu como sempre, certo.

Voltando ao caso, queria respostas engraçadas, curiosas e provocativas como sei que vcs sabem dar, mas já que preferiram discutir a parte séria da coisa. Valeu assim mesmo.

Sem mais, subscrevo.

3 comentários:

Dani disse...

Público do contra...
já deveria estar acostumado rsrs
Mas eu estve curiosa a respeito de um detalhe: a modalidade do toda enfiada já existia, e nos homens é mais conhecida como cuecão. O que muda de uma pra outra? rsrsrs
Abraço

Milinha disse...

Meu Deus, eu sou loira, exlica direitinho da próxima vez...

E eu adoro fazer cuecão nos meus amigos... ehehehe

Mau humorado...

Bjim

Cris disse...

PROMOÇÃO DO DIA!

Se você conseguir dançar num palco a música mais escutada do ano e mostrar a bunda em pleno show. Você ganhará acessos ilimitados no youtube, um apresentação especial no Programa do Bocão e uma carta de demissão do seu último emprego.