terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um bom dia

Como todos sabem eu não tenho tempo de escrever aqui todo dia.

Claro que isso também pode ser uma desculpa pra minha preguiça, mas geralmente não é. Tenho muito apreço por este poço de imundicia e por vcs "conseguintemente".

Assim, resolvi passar por aqui, rapidamente, para desejar um dia show da xuxa a todos que não gosto e um dia DVD acústico MTV do Zeca Pagodinho pra todos os queridos. Isso inclui meus amados seguidores.

Explico:

Dia Show da xuxa:
Colorido:
Como aquela empresa empresa anti ecológica de potes descartáveis que vc trabalha. Um dia colorido te lembra que por mais que vc se foda pra fazer milhares de "tampoueres", nunca vai poder ter um carro da cor do seu patrão.

Divertido:

Um dia divertido ao estilo show da xuxa inclui provas pra achar uma chave num bau cheio de bolas. Claro que pra ser legal eles botam prêmios. Prêmios que irão justamente praquele fila da puta da mesa ao lado no seu no escritório.
Portanto, se vc é daquele tipo gordinho desengonçado, ou burrinho, ou 4 olhos, ou tudo junto, tenha um bom dia da xuxa entrando em contendas cotidianas e perdendo todas para crianças odiosas e malhadinhas que sairão se abraçando e sorrindo se fudendo pra vc que tá chorando e esperneiando porque queria muito o prêmio.

Com bichinhos:

Praga, Dengue e vírus da gripe suína. Serve também uma vírose sem nome daquelas que lhe fode a semana.

E música:
A de Amor, B de Baixinho...
Igualzinho ao seu chefe, te pede amor pelo trabalho e em troca te chama afetuosamente pelo atributo que vc mais odeia.
- Ô baixinho, cadê o relatório?
- Bimbinha, a planilha tá pronta?
- Faaaala gordo, o projeto sai hoje ou semana que vem?
- Ceguinho pega um café.

Dia DVD acústico MTV do Zeca Pagodinho:

Vc começa bem vestido, fazendo tudo certinho, no meio já tá meio amarrotado e no final do dia tá bêbado sem saber muito o que aconteceu, mas sabendo que vai dar um puta dinheiro.

Sem mais, subscrevo.

5 comentários:

Dani disse...

Adorei o dia Zeca Pagodinho... espero ter muiiitoosss assim. rsrs
Abraço

marceleelilia disse...

Queremos um dia DVD acústico MTV do Zeca Pagodinho!!!!

Schebeu disse...

muitoo bom!!! kkkkkkk

disse...

eu tb quero DVD do Zeca!!!

Kelly Morais disse...

Quando der manda um Dia/Dvd Zeca pra mim...adorei!!