quinta-feira, 1 de julho de 2010

...


Depois de ter lido essa bosta aí em baixo eu pensei...
Não.
Tem muito mais coisas engraçadas e divertidas pra falar da copa.
Daí resolví escrever um pouquinho mais de besteira.

Besteiras como pintar a rua.
Tem coisa mais engraçada do que pintura de bandeira do Brasil em canto de rua?
Se fosse só bandeira já seria engraçado, mas como toda copa tem um mote, essa da Africa tem girafa pintada em tudo que é muro.
Se o Brasil ganha (e se a final for contra a Argentina TOMARA que ganhe) é uma alegria. A gente passa e olha a girafinha torta lá e lembra daquela cachaça monstra. Uma delícia.
Mas se perde... A gente passa, e dá vontade de cagar na mão e passar a merda na parede pra esquecer.

As roupas.
Gente, verde com amarelo só combina na bandeira. Em mais lugar nenhum.
Logo, uma camisa verde com bolinhas amarelas não pode ser considerada vestível.
Tanto que o padrão principal da seleção é amarelo e azul. Verde com azul tb não dá certo.

Não trabalhar.
Essa semana mesmo, o brasileiro trabalhou de terça a quinta. Não venha me dizer que um jogo 11:00 h da manhã deixa alguém trabalhar o resto do dia. Mentira pura, a galera passa o dia todo falando dos gols e do que o juiz não marcou e fudeu, lá se foi o dia.

Bolão
Alguém já ouviu falar de alguém que ganhe dinheiro de verdade adivinhando o futuro? Não alguém como Mãe Diná, ou Walter Mercado, falo de dinheiro de verdade. Tipo eu no 3x1 do Brasil.
Bolão é uma onda. O cara torce pro Brasil, mas Luiz Fabiano não pode fazer o primeiro gol por causa do bolão em que ele apostou que seria kaká. Sabe que 2x0 nas eliminatórias é importante por causa do saldo de gol, mas torce prum golzinho contra no final pra ganhar o placar.

E deve ter muitas outras coisas legais dependendo do lugar globo onde vc está. Portanto deixa de viadagem e vê se come água amanhã logo cêdo pra dar sorte pro Brasil.

Sem mais, subscrevo.

2 comentários:

Paty Michele disse...

No último jogo eu torci pro Chile fazer um gol, pq apostei no bolão 3X1.
Não ganhei :(

marceleelilia disse...

Já estamos iniciando os "trabalhos". rsrs