sábado, 3 de julho de 2010

A música

São 5:00 h de uma manhã de sábado chuvosa.


Levei uma queda da escada ontem e meu cotovelo dói, dificulta escrever, mas mesmo assim, não vejo outra coisa a fazer.


São tantas coisas a dizer a fazer e o tempo parece tão pouco.


Começou assim o esboço de uma música que eu pensei ser capaz de fazer.


As vezes tenho certeza que eu consigo escrever bem. Que eu consigo continuar meu livro de onde parei há meses, mas simplesmente não é tão simples.


O blog me acalma porque é uma página só e por mais linhas que eu venha a fazer, o começo e o fim estão logo ali.


Acho que o difícil da vida é isso, separar o começo do fim.


Sem mais, subscrevo

2 comentários:

Krika disse...

Viagens Pablisticas rsrs

Luana disse...

Opaaaa! Tudo bem? Desculpe o sumiço! Estava meio ocupada esses tempos! O Estou com um blog novo... Eu vou parar de postar no Festa na Prisão... Agora estou com o 'Baseado em Ideias'. Está convidado para conhecer! :)

Beeeijos