sexta-feira, 30 de julho de 2010

Outra coisa que curto é fotografia.

Principalmente de celular. E não é só por que não tenho uma máquina bacanuda.
Gosto de fotos de celular porque no cotidiano, a menos que vc seja um fotógrafo profissional, é mais fácil estar com o celular à mão do que uma máquina fotográfica. Por isso, gosto sempre de ter um celular com uma câmera legal.

Essas são ainda de um nokia legalzinho que eu tinha.

São João de Chinês

Chega de dedada

Precisa de Legenda?

Essa tem historinha...

Estava eu procurando uma pickup pra trocar no meu golzinho, quando de longe ví essa preciosidade.

Era um lugar gande, com várias lojas. Me aproximei por um lado em que não existia a possibilidade de ver o fiat.
Estava indo no dado pátio por uma Strada branca com capota marítima quando fui abordado pelo vendedor:

- Posso ajudar?
E na hora veio a sacaneação.
- Pode sim. Eu tô procurando um fiat 147;
- Como?
- Azul de preferência.
Eu nunca ví o olho de um vendedor brilhar daquele jeito.
- Cara, venha ver esse carro aqui...
Quando eu cheguei na frente do carro. Me debrucei no capô e comecei a balbuciar coisas ininteligíveis sob uma cara de espanto tão grande, que o olho do vendedor ficou cheio de água. Me lembrei muito do gato de botas de Shrek.
Ele deve ter pensado que minha tinha me parido naquele carro, ou que meu pai tinha dado carona ao papa João Paulo II no fiatzinho azul.

No final foi difícil, mas eu confessei pra ele que era brincadeira e que eu queria ver a Strada.
A pickup, claro, era 3 vezes mais cara, mas ele perderia o dia mesmo que tivesse ganho a comissão.
Foi triste ver ele fazer cálculos pra saber quanto custava a Strada em 60 vezes.

Depois posto outras. Tenho várias como essa.

Sem mais, subscrevo.

Nenhum comentário: