sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aniversário

Pra mim aniversário é coisa sagrada e tem que ser comemorado. Principlamente quando é o meu. Nesse sentido, cumpro o dever de informar-lhes que Outubro é o mês do meu aniversário. Mais precisamente na próxima terça dia 06.

Como é meio de semana, sei que alguns não podem se manifestar, participar ou algo que o valha. Eu, magnânimo como sempre, vou quebrar o galho e declarar meu aniversário começado hoje a partir das 18:00 e finalizado no próximo domingo dia 11 meia noite.

Eu sei é muito despreendimento, é muita compreensão, é muita bondade. Eu sei, mas eu sou assim fazer o que?

É isso aí, a partir das 18:00 de hoje, eu começo a aceitar presentes, depósitos em minha conta corrente, presentes, festas, convites para beber por conta do convidado, presentes e tudo o mais que vcs sabem que eu mereço.

Ok, duvidas sobre como tornar mais feliz minhas comemorações? Vou ajudar (ainda mais), vou aqui dar sugestão de presentes, tanto para vcs que são ricos e abonados, quanto para vcs que estão fudidos. O que eu não vou fazer é abrir mão de mimos esse ano.

Para os ricos:
Tudo que seja caro. Coisas caras são sempre bem vindas. Não importa se vc julga inútil, ou trambolhoso. Se é caro, alguém deve pagar e seu presente vai acabar surtindo o efeito a que se destina. Minha felicidade.
Aceito também bebidas, principalmente Whisk. Se vc acha um absurdo pagar caro por um litro de bebida, não tem problema, pode dividir esse valor em várias garrafas, mas por favor um Johnnie Black é o piso tá?

Para os fudidos:
Aceito serviços. Não sexuais, infelizmente pra vcs, afinal o casamento e o amor incondicional por minha esposa me impedem, mas não desanimem. Vcs vão ter a sua oportunidade.
Aceito um layout novo pro blog, quem sabe até uma marca e uma página pra minha empresa (essa teve endereço).
Aceito também sugestão sobre o serviço, vai que vc sabe fazer alguma coisa fodástica que eu preciso desesperadamente e nem sei.
Aceito também bebidas, principalmente Whisk. Se vc acha um absurdo pagar caro (mesmo porque vc não tem dinheiro) por um litro de bebida, não tem problema, pode ser um, mas aí o Johnnie Red é o piso. Tudo bem, pode ser uma smirnoff red ou uma tequila. Tá seu fudido, leva uma caixa de cerveja em lata, mas por favor skol hein?

Não se preocupem em esquecer eu vou fazer minha parte em lhes lembrar.

Sem mais, subscrevo.

6 comentários:

luis santana disse...

bem como estamos próximos das 18h , aproveito esta para lhe felicitar meu amigo, sou seu fã, não deixarei de fazer uma contribuição nesse aniversário, estou me colocando a disposição com meus dotes de enfermeiro, pode pedir, injeção, toque, lavagem curativo, o que for vou fazer free pra vc meu amigo aniversariante. abração!!

Pablo Araújo disse...

Boa tentativa, de vc bebida ok?

Scheila Moura disse...

ahh, se n pode nada sexual, eu n posso te dar nada...kkkkkkkkkkkkkkkk

Pablo Araújo disse...

Bebida pra vc tb Scheila Viviane.

Krika disse...

Eu prometo levar bebida se tiver comida em troca, ser comida não, comida mesmo kkkk

Daniele disse...

Eu ia depositar o prometido 1 real...mas os bancos estão em greve, então, se conforma com os parabéns rsrs
Abraço