quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Culpa do síndico

Hoje o dia está lindo. E tudo está a contento.

Acordei tarde. Queria compensar a noite de hoje, já que vou ter que trabalhar.
Errei a mão. Acordei putamente atrasado, com o telefone tocando e gente dócil do outro lado da linha. Todos usaram os mesmos termos técnicos pra me dar bom dia: Eu preciso disso urgente, ou daquilo pra ontem, o que me deixou feliz logo cêdo.

Fui tomar um suco e o "vento" quebrou a jarra, fazendo o líquido se espalhar por uns 3 ou 4 andares a baixo. Nessa hora percebí: Que dia lindo terei.

Tentei limpar a cozinha ao máximo e tomar café ao mínimo, já que o suco caiu em parte do meu pão com ovo. Ajuda no regíme.

Saí correndo pra garagem, o elevador demorou um século pra chegar e finalmente qdo chega e desce, me bato com o síndico do prédio.

Nessa hora fiquei com medo. Todos sabem que encontrar o síndico de manhã cêdo, seja cêdo a hora que for não é auspicioso. Dito e certo. Chego na garagem e o carro não tá. 0,00005 segundos de susto depois, me lembrei que cabeça foi trabalhar com o carro e eu teria que ir de buzão.

O ônibus que passa de 2 em 2 minutos resolveu demorar uns 30. Pensei em ligar pra superintendência de trânsito pra saber o que estava acontecendo, mas percebí que no ponto ninguém estava tão aflito quanto eu. Logo, deve ser comigo mesmo. Passou. O errado claro.

Tive que saltar do outro lado do mundo e atravessar ruas correndo fora da faixa branca e por baixo de passarelas, subí uma ladeira que parecia o kilimanjaro e cheguei finalmente ao meu destino suado e estressado.

Hoje é dia de entrega. Coisa simples. Peço aos nobres carregadores que coloquem o freezer no lugar certo. Eles acabaram de colocar no salão 4, mas o lugar certo era o salão 1. Resposta? A gente tá com pressa não vai dar não. E saíram correndo. Entraram no caminhão e foram embora. Dá pra acreditar? Ninguém tira da minha cabeça que o tal instrumento só não explodiu levando meio Salvador junto porque alguma coisa deu errado.

Teve tb uma cobrança desaforada que eu mandei se fuder e depois me arrependí.

Tô tentando fazer esse post desde cêdo, mas o pedido que eu fiz pra chegar 9:00h ainda não chegou. É pro evento de hoje e eu tô feito um doido, mas eu sabia.

A jarra de suco era só um prenúncio. Ver aquele síndico logo de manhã não ia me trazer bons fluidos.

Sem mais, subscrevo.

2 comentários:

Lília disse...

ahahaha, sei bem o que é isso, até escrevi um texto parecido no meu blog! Adorei conhecer seu blog!

Scheila Moura disse...

sabe q eu nem percebi q seu dia foi estressante??? kkkkkkkkkkkkk